Jovem recria episódios do Holocausto Nazista em figuras Lego

08:52 2 Comments A+ a-

Imagem retirada do Site El Informador
   Vendo as notícias no site El Informador, encontrei uma que era bem interessante e quis dividir com vocês. 
    John Denno, um estudante de 16 anos, tinha como trabalho escolar o tema Holocausto, e dando asas a sua imaginação, decidiu usar seus brinquedos Lego formando vários cenários de momentos que aconteceram naquela época.  Em uma entrevista, ele conta que como não é bom em desenhos, decidiu fazer seu projeto usando figuras e com um toque pessoal, o que ele não sabia é que seu trabalho escolar seria conhecido pelas redes sociais. Apesar do cenário ter sido feito com brinquedos, John diz que isso "Não tira o horror" do Holocausto, e que isso seria uma forma de ensinar certos aspectos da época. 
Até a próxima!
Referência:
El Informador®. Informador.mx. s.d. http://www.informador.com.mx/ (acesso em 21 de Janeiro de 2015).

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.

2 comentários

Write comentários
Vhi
AUTHOR
26 de novembro de 2015 18:50 delete

Que legal a idéia desse menino, muito criativa usar os bonecos de lego (adoro lego). Super curti o post. Adorei seu blog, assuntos variados, criativos e atuais. Já virei fã e seguidora. Muito sucesso. Bjss

Reply
avatar
5 de dezembro de 2015 10:45 delete

Vhi, muito obrigada pela visita. Eu também me apaixonei pelo seu blog.
Eu busco trazer um pouco de tudo que eu gosto e do meu mundo.
Desculpa pela demorada de responder, eu estava sem computador, mas agora meu lindo voltou.
Um abraço!

Reply
avatar