Viagens e Dica Cultural

Lugares que eu quero muito conhecer... Parte 02

14:46,2 Comments

Imagem retirada do Google Imagens
   Estou postando hoje a segunda e última parte de lugares que eu quero conhecer. Como eu disse, a lista é muito grande, então eu fiz um top 10 dos lugares que eu mais desejo conhecer. Na primeira postagem vocês acompanharam as viagens nacionais que eu quero e vou fazer um dia. Nesta postagem de hoje vamos passear país a fora, escolhi dez lugares que desde pequena quero muito ir. Ficou curioso (a), então continue lendo...
Seul - Coréia do Sul/ Imagem via Google
10. Seul – Coréia do Sul: Seul é a Capital e a cidade mais populosa da Coréia do Sul, e como uma apaixonada pela cultura asiática, esse lugar realmente não poderia faltar, representando um dos países que eu mais gosto.
Vancouver - Canadá/ Imagem retirada do Google
09. Vancouver – Canadá: Eleita duas vezes a melhor cidade do mundo para se viver, Vancouver também foi sede das Olimpíadas de Inverno no ano de 2010 que foi quando eu conheci os encantos dessa cidade e anotei como um destino de uma viagem futura.
São Petersburgo - Rússia/ Imagem retirada do Google
08. São Petersburgo – Rússia: Cidade Federal da Rússia que está localizada as margens do rio neva. Uma cidade que encantou meus olhos desde as primeiras fotos e informações que tive dela cinco anos atrás. História e Cultura, além das arquiteturas e galerias, museus e teatros.... Tudo nessa cidade me chama a atenção.
Chiapas - México/ Imagem retirada do Google
07. Chiapas – México: Chiapas é um dos estados do México, já quis e ainda quero viver um tempo lá, é um lugar realmente lindo. 
Florença - Itália/ Imagem retirada do google
06. Florença – Itália: Florença está localizada na região de Toscana na Itália Eu realmente preciso conhecer este lugar, lindo e cheio de história que pode ser explorada apenas andando e se perdendo por suas ruas.
Califórnia - Estados Unidos/ Imagem do google
05. Califórnia – Estados Unidos: Califórnia faz parte dos 50 estados que compõem os Estados Unidos e certamente o único que me interessa nesse país.
Guadalajara - México/ Imagem retirada do Google
04. Guadalajara – México: Capital do estado de Jalisco, México. É uma das cidades que mais gosto deste país que eu amo desde pequena. É a casa do meu time de coração Chivas Guadalajara e quero muito conhecer o Estádio Omnilife.
Londres - Inglaterra/ Imagem retirada do Blog A Menina da Janela
03. Londres – Inglaterra:  Claro que essa cidade linda não iria faltar na lista. Quem me conhece sabe muito bem que existe uma enorme lista com os motivos que eu quero conhecer Londres.
Alméria - Espanha/ Imagem retirada do Google
02. Almería – Espanha: Mais um lugar onde eu gostaria de viver, mais um lugar lindo que certamente cativa meu coração. Almeria Terra Nobre, minha querida Almería.
Barcelona - Espanha/ Imagem retirada do Google
01. Barcelona – Espanha: O que dizer de Barcelona.... Certamente um dia vou passar um tempo ali, conhecendo o lugar, estudando como eu sempre quis, e pode até ser que eu passe um tempinho também. Apaixonada pela Espanha!

Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco dos lugares que eu gosto, agora vou dizendo tchau e até a próxima! 

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Nossa nunca tinha visto a maioria desses lugares antes, e agora que vi me apaixonei por todos, são muito lindos. Amei seu blog e já estou seguindo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Rafaela, são realmente lugares lindos.
      Estou curiosa para saber como será as suas postagens *-*
      Obrigada por seguir.
      Um abraço!

      Excluir