Meus blogs favoritos!

21:07 2 Comments A+ a-

Imagem retirada do google imagens
   Olá pessoal, quero mostrar para vocês alguns blogs que gosto muito de ler e quase todos os dias eu entro e dou uma olhada nas novidades. Vou falar o que gosto no blog, quem administra e o assunto que aborda.

Morando Sozinha - Fran Guarnieri
   O blog Morando Sozinha é um dos meus favoritos, eu amo a alegria da Fran, é 100% contagiante assistir aos videos do vlog dela. É um blog que fala sobre diversos temas e se você acha que pelo nome ser esse é apenas um certo tipo de publico vocês estão completamente enganados, é um blog que serve par todos os tipos de públicos e para todos os gostos. Seu blog fala desde como encontrar um apartamento para você morar sozinha ou com amigos à dicas de faça você mesma. O que eu mais gosto no blog? São as dicas que ela dá, indicações de livros, filmes e séries, além do vlog dela que é uma graça.
Comprando Meu Apê - Bruna Dalcin
   Conheci esse blog por indicação do Morando Sozinha, a Bruna dá ótimas dicas para quem está querendo comprar seu apartamento, além de falar sobre decoração, culinárias e outros assuntos. É outro blog que sempre quando posso dou uma olhada, gosto muito das postagens dela e a acho muito criativa e muito atenciosa com suas leitoras. Uma das coisas que eu mais gosto no blog Comprando Meu Apê são as postagens que falam sobre moveis e decorações e atenção que a blogueira dar na hora de tirar as duvidas ou simplesmente agradecer as sugestões e elogios, o que é muito importante em uma blogueira.
Blog Morando Sozinha e Blog Comparando Meu Apê
 Animes Shoujo - Thays Ramos
   É um dos blogs que falam sobre anime que eu mais gosto, por que na minha opinião é totalmente completo. Não fala somente de Animes, mas também de Mangás, Lendas, Doramas, tudo! Sempre que preciso tirar alguma duvida ou quero assistir alguma coisa e não sei o que ver, passo por lá e sempre tem alguma novidade. Embora no blog esteja escrito que a Thays seja a dona, ela trabalha com uma equipe muito Kawaii que a ajuda com as postagens. Pessoal, esse blog é tudo de bom para quem curte o mundo asiático como eu.
Blog Anime Shoujo
Conversa de Livros - Ilmara
   Esse blog tem como tema central trocar informações sobre livros. Ilmara é outra blogueira atenciosa e que eu gosto bastante de estar passando pelo blog dela para saber as novidades, além de acompanhá-la por outras redes sócias como o Twitter, onde ela busca sempre se comunicar com seus seguidores, trocando informações e indicações. O que eu mais gosto no blog? Claro que é a opinião que ela dá sobre os livros.
Girls anti Barbie - Giovana Fagundes
   A Gio está iniciando seu blog, começou este mês, sim, é um blog bebê. Esse blog tem como o tema central falar sobre outros tipos de beleza e não só a da Barbie - Então, não interpretem mal o titulo do blog, ela tem todo um estilo diferenciado de mostrar que todos são belos e o que muda é sua forma de olhar. Giovana é uma amiga minha e realmente atenciosa com as pessoas que a seguem, além de mostrar sua forte personalidade no blog, ela trás aquilo que ela conhece dando sua opinião sincera, o que eu gosto muito de ver nos blogs.
Blog Conversa de Livro e Blog Girls anti Barbie
   Espero que tenham curtido esta postagem. Esses são um dos meus blogs favoritos e vocês que blogs mais curtem e são seus favoritos? Vocês tem blogs? Se quiserem respondam essas perguntas nos comentários vou gostar bastante de dá uma olhadinha em novos blogs. Até a próxima!

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.

2 comentários

Write comentários
8 de fevereiro de 2015 09:28 delete

A Ilmara arrasaaaaa!!!!

Adoro também!!!



Bjkssss

Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

Reply
avatar
8 de fevereiro de 2015 10:58 delete

Amo o blog dela também, suas dicas são um arraso *-*
Dá vontade de comprar todos os livros de uma vez só!
Também gostei muito do seu blog <3
Obrigada por comentar! Um abraço :)

Reply
avatar