Noticias

Programa Hoje em Dia

19:36,0 Comments

Edu Moraes/ Rede Record - Retirado do Site R7/ Hoje em Dia
  Nesta minha primeira postagem eu gostaria de anunciar o retorno de Ana Hickmann ao programa Hoje em Dia transmitido pela Rede Record de segunda a sexta-feira, ao lado de César Filho e Renata Alves. Amanhã (12) iniciará uma nova etapa do programa com muitas novidades e sem perder o foco do programa, que é trazer lazer para muitas famílias brasileiras.
Site R7/ Hoje em Dia
   Eu acompanhava o programa desde o seu início e devido o último ano no Ensino Médio acabei por me distanciar um pouco e parando totalmente de assistir em 2011. Agora com o retorno dela e com a mudança dos três apresentadores eu pretendo voltar a assistir e acompanhar o programa sempre que possível.
   Resumindo um pouco a história do programa, ele iniciou exatamente no dia 22 de agosto de 2005, tendo como apresentadores Ana Hickmann, Brito Junior e Edu Guedes, dois anos depois Chris Flores é incluída ao elenco de apresentadores para comentar sobre o mundo dos famosos. Neste mesmo ano Celso Zucatelli começou a comandar o programa aos sábados até se mudar para os Estados Unidos como correspondente da Rede Record. Em 2009, Zucatelli retorna formando o trio de apresentadores que estava há pouco tempo no elenco do programa. No dia 28 de Fevereiro de 2011 o programa ganhou um novo estúdio e agora em 2015 Ana Hickmann retorna ao programa ao lado de Cesar Filho e Renata Alves. Fiquei até animada para conferir! 

Confira:

You Might Also Like

0 comentários: