Sobre Mim

Amo a pessoa que você é! - Sirlene Santana

21:08,0 Comments

Imagem retirada do Google Imagens
Se olhasse dentro dos meus olhos, veria a verdade, que palavras não conseguem expressar com tamanha exatidão, talvez meus lábios lhe fizessem sentir o quanto meu coração bate fortemente e meu cérebro trabalha formando pensamentos direcionados a você. Se eu buscasse entender a grandeza desse sentimento, talvez nem mesmo fosse grande ou tão bonito, então, prefiro senti-lo a entendê-lo. Dificilmente consigo explicar a sensação de pronunciar seu nome e meus olhos que enchem de lágrimas, um sorriso que estampa o meu rosto e milhões de projetos e expectativas que se formam em minha mente. Só que você está distante, inalcançável, inacessível. Você nem se quer conhece a existência de tal sentimento dedicado somente a você. Sem te olhar como geralmente todos te olham, vejo-te ainda melhor, enxergo-te como realmente é, sem esquecer defeitos, sem adicionar qualidades, esquecendo-me de tudo de material que tens — isso não me importa. Lembrando-me que com muita dedicação, você luta por teus sonhos e alcança a cada passo, mesmo que com dificuldade. Sim, te admiro, poucos têm esta garra que existe em você. Se por hora não estou aí, presente em teus momentos alegres e tristes, em orações estou pedindo sempre que Deus te guie eternamente, ajudando-te a trilhar teu caminho. Sim, eu posso dizer que amo essa pessoa em você, que eu conheci e permaneço conhecendo, apesar de teu coração direcionado a outro caminho, o meu está totalmente apontando para o seu.

You Might Also Like

0 comentários: