Inicia a Faculdade e falta de tempo também...

09:27 0 Comments A+ a-

Imagem retirada do Google Imagens
   Olá pessoal!
   Como vocês sabem, eu sou estudante de Processos Gerenciais e sim, minhas aulas iniciaram dia 04/02, e como é uma correria para me adequar a isso, eu não tive muito tempo para me organizar e passar aqui para dizer pelo menos um "oi" para vocês.
   Como no próximo ano eu já vou me formar, estou começando a estudar para o ENEM desse ano para tirar uma boa nota, minha meta principal é passar naquilo que eu realmente quero para a minha vida, ser Psicologa. Acontece que eu tenho que tirar uma nota realmente boa, e preciso me dedicar mais do que venho me empenhando nesses últimos anos. 
   Comecei me organizando com os dias que eu tenho aula na faculdade e suas disciplinas, além das matérias que eu tenho que estudar para o ENEM em cada dia da semana. Todos os dias minha mana me liga e a gente passar um bom tempo conversando - Quando eu digo bom tempo conversando é um bom tempo mesmo, mais de 4 horas falando. Ainda tendo que dividir o tempo com esse blog e o meu outro blog, o Doramanime#, eu tenho que me desdobrar bastante e criei uma planilha para ter uma ideia do que eu tenho que fazer nesse dia, mesmo porque eu não posso ficar com os meus dias desorganizados se ainda pretendo escrever um livro.
    Planejamento é uma coisa linda, agora imagina por em prática? Eu fiz todo esse planejamento antes das aulas iniciarem, então, eu me esqueço da ajuda que dou para a minha mãe em casa, acontece que  não tem horário fixo, tipo ela me chama e eu tenho que ir lá e isso deixa tudo desorganizado novamente. Por isso, passei essa semana sem dá uma voltinha por aqui. Mas como tudo tem uma solução, aos poucos estou voltando a me acostumar com essa rotina maluca, estou voltando com mais frequência. Até a próxima!

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.