Filmes & Series

[Filme 004] Sr. e Sra Smith

13:11,0 Comments


Título do filme: Sr. e Sra Smith
Título Original: Mr. and Mrs. Smith
Ano: 2005
Direção: Doung Liman
Gênero: Ação, Comédia, Romance
Elenco: Brad Pitt, Angelina Jolie
País: EUA
Classificação: +14

Sinopse: John e Jane Smith trabalham em agencias diferentes como assassinos de aluguel. Mesmo sendo casados, um não sabe do verdadeiro trabalho do outro, vivendo atualmente uma vida entediada. Ambos recebem uma tarefa em comum em suas agencias e isso acaba mudando um pouco a rotina do casal, pois faz com que eles se encontrem e realizem a mesma missão.
“- Quando nos conhecemos qual foi o seu primeiro pensamento Sra. Smith?

- Diga você primeiro Sr. Smith.

- Que você parecia uma manhã de Natal”



Eu estava procurando filmes para assistir e minha mana, PhD em filmes – brincadeira – fez praticamente uma lista de filmes que eu deveria assistir, esse foi um deles. Com a locadora de DVDs – Sério! Parece uma locadora de filmes mesmo – ela me empresta DVDs para assistir os filmes.

Gostei muito do filme, bem divertido, como em muitos que o Brad Pitt atua, não teve um momento que eu não tenha ficado sem rir, mesmo em cenas de ação sempre tinha uma pontinha de humor e/ou romance nas cenas. Os personagens que eu mais gostei, claro que foram John e Jane, eu quero a cozinha da casa dela para mim, na verdade, eu quero aquela casa para mim, amei a arquitetura e decoração da casa.

Se eu fosse dá uma nota, eu daria 8,0 para o filme, claro que após assistir e antes de assistir li algumas críticas, tanto li boas como ruins, uns falavam que faltou aproveitar mais a ideia do filme – o que de certa forma é verdade, faltou trabalhar um pouquinho algumas coisas, mas o filme realmente vale a pena ser assistido e eu simplesmente gostei da indicação da minha maninha. Bom, até a próxima.

Resumo da minha opinião: Egyptian Mau

You Might Also Like

0 comentários: