[Filme 005] Sorte no Amor

01:00 0 Comments A+ a-


Título do filme: Sorte no Amor
Título Original: Just My Luck
Ano: 2005
Direção: Donald Petrie
Gênero: Comédia Romântica, Fantasia
Elenco: Lindsay Lohan, Chris Pine, Samaire Aemstrong, Bree Tuner
País: EUA
Classificação: PG – L

Sinopse: Ashley Albright é a pessoa mais sortuda de Nova York, vive em Manhattan, tem um emprego que ela gosta muito, tudo relacionado ao que ela quer ou faz, e a sorte sempre está do lado dela, diferente do azarado Jake Herjin que possui um trabalho que não gosta muito, tenta melhorar ajudando um grupo musical – Mc Fly – a ser descoberto, tudo de errado de imaginável em um dia acontece com ele, em um belo dia, ambos se conhecem em uma festa a fantasia e após trocarem um beijo, os papeis se invertem de uma forma misteriosa.


Sim, mas uma indicação da minha mana – Fofa ela, não é? Apaixonada por comédias românticas, ela me apresentou esse filme semana passada. Uma época atrás - não tão distante – em meus 12 para 13 anos de idade, eu já fui fã da Lindsay Lohan, agora não mais, devido algumas coisas que a mocinha andou aprontando, embora eu ainda admire a voz dela...

Minha opinião sobre o filme. A verdade é que ele não está entre meus preferidos, algumas coisas ficaram a desejar, desde a atuação ao enredo da história. A ideia até que foi legal, mas não tão explorada e aplicada no filme. No entanto o filme Sorte do Amor nos traz algumas mensagens bem legais e foi o que me fez assistir até o final.

Ashley por ser sortuda tinha uma vida aparentemente perfeita, mas de certa forma a garota aprendeu na pele a ser menos egoísta e ver que muitas das coisas materiais que ela tanto amava são tão passageiras quando a sorte que ela tinha. Aprendeu a amar alguém além dela mesma e a dar mais importância as amigas dela, entre outras lições que o filme nos ensina. No geral eu vou dá nota 7,0 ao filme. Até a próxima!

Resumo da minha opinião: Persa

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.