Warning - SS501 (Tradução)

22:01 0 Comments A+ a-

Mini-Album Warning/ Retirado do site SS501-Brazil 
Titulo da Canção: 경고  (Warning)
Cantor/Grupo: SS501
Álbum: SS501 -경고 
Ano: 2005


É a mesma mentirosa de sempre.
Nossas doces conversas
transformaram-se em mentiras cheias de lágrimas.

Não pode mais me enganar,
não se preocupe comigo.
Não use esse tom de voz gentil.
Hoje eu descobri a dor da verdade.

Eu havia me transformado em um idiota,
acreditando em todas as suas mentiras.
Hoje essa temporada terminou,
não tenho nenhuma intenção de te perdoar.

Deve ter se sentido ao se afastar de mim,
agora eu tenho a certeza de que você
compara esses momentos com as suas necessidades.

Ele parecia ser um homem,
mas agora eu vou lhe mostrar que também sou.
Hoje finalmente descobri a dor da verdade.

Eu havia me transformado em um idiota,
acreditando em todas as suas mentiras.
Hoje essa temporada terminou,
não tenho nenhuma intenção de te perdoar.

Todos os presentes que comprei para você,
juntando com todos os esforços que fiz por você,
afaste-se de mim.

Eu já fui muito paciente,
mas agora irei te dizer adeus.
Agora tudo é diferente, o jogo terminou.
Eu mudei deixando tudo que lembrava você.

Eu havia me transformado em um idiota,
acreditando em todas as suas mentiras.
Hoje essa temporada terminou.
Não tenho nenhuma intenção de te perdoar.
Não tenho nenhuma intenção de voltar a te ver.

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.