Filmes & Series

Fatmagul - A Força do Amor

08:00,0 Comments

Imagem retirada do Google
Título: Fatmagul – A Força do Amor
Título Original: Fatmagul’um Suçu Ne
País: Turquia
Autor: Vedat Turkalli
Gênero: Drama, Romance
Elenco: Beren Saat, Engin Akyurek, Firat Çelik, Murat Daltaban, Bugra Gulsoy, Kaan Tasaner, Seda Guven, Engin Ozturk.
Ano: 2010 a 2012

Sinopse: Esmirna é o cenário onde se inicia a história da jovem Fatmagul, irmã de Rahmi, ela cuida de ovelhas e trabalha com seu irmão como leiteira. Mustafa é seu noivo, trabalha como pescador, e juntos alimentam sonhos e constroem sua casa. Naquele mesmo local Selim, filho do importante homem de negócios Resat Yasaran, estava fazendo os preparativos para seu casamento com Meltem Alagoz. Entretanto, Selim ao aproveitar para rever seus amigos Kerim, Vural e seu primo Erdorgan saem juntos para comemorar. Após beberem muito e se drogarem, Fatmagul acaba cruzando o caminho deles, e sua vida muda radicalmente naquela noite, após um enorme mal que lhe fizeram. Obrigada e para reparar um erro, que na verdade é apenas para esconder o erro dos três garotos ricos Vural, Selim e Erdorgan, Kerim tem que casar com a menina, e aí a história continua, com Mustafa em busca de vingança e Fatmagul, que de nada tem culpa, tendo que se adaptar a essa nova vida.

Olá meus queridos leitores, tudo bem? Hoje estou aqui para falar sobre uma novela que estou acompanhando na Band. Fatmagul – A Força do Amor, ainda está em exibição e eu não consigo deixar de ver um único capitulo. Como escrevi na sinopse a história é muito emocionante, e acaba nos prendendo desde o primeiro capítulo.
A pesar de tudo de ruim que aconteceu com a Fatmagul, estou gostando muito da novela, principalmente de como o personagem Kerim vem crescendo a cada capitulo. Ele é muito fofo!
Quem também assisti, sabe o quanto a história está ficando emocionante, e quantas reviravoltas já aconteceram. Estou amando essas novelas turcas, já falei de uma aqui antes lembram?
Essa novela ela foi dívida em duas temporadas em seu país original e foi transmitida do ano de 2010 até o ano de 2012. Aqui no Brasil, o tema de Abertura da novela, é interpretado pelo Bruno e Marrone, com a música “Chorar”, que é uma versão em português da música “Llorar” de Jessy y Joy, em pensar que eu acompanhei o lançamento da música em espanhol, e agora estou amando ela ainda mais.
Estive pesquisando, e no site Telefe.com encontrei algumas curiosidades, o ator que interpreta o Selim era um soldado, mas no ano de 2008 ele decidiu ser ator porque foi aí que ele encontrou sua vocação. Firat Celyk, que interpreta o Mustafa, viveu sua vida inteira na França, nasceu na Alemanha e decidiu viver na Turquia, o local de origem de seus pais, e ali dedicou-se a atuação.

Bom, espero que tenham curtindo. Até a próxima! 

Referência
(s.d.). Acesso em 26 de Novembro de 2015, disponível em IMDB: http://www.imdb.com/

You Might Also Like

0 comentários: