[Filme 007] Marley & Eu

18:07 2 Comments A+ a-


Título do filme: Marley & Eu
Título Original: Marley & Me
Ano: 2008
Direção: David Frankel
Gênero: Comédia
Elenco: Owen Wilson, Jennifer Aniston, Eric Dane
País: EUA
Classificação: +10

Sinopse: Baseado no filme do John Grogan, Marley & Eu, este filme conta a linda história de um jornalista, que junto com sua esposa decidem cuidar de um cãozinho para ver se era hora de se tornarem pais. Após a adoção descobrem que Marley é um cãozinho totalmente distinto do que eles esperavam, entretanto criam um amor por ele, como se fosse um membro da família.

Olá meus queridos leitores, estou trazendo um filme muito lindo que eu assisti faz alguns anos, mas que eu gosto muito. Já li o livro e recentemente escrevi uma resenha aqui para vocês. 

Pela curiosidade de saber como era o livro, eu acabei vendo o filme primeiro, já que não sabia quando iria ter o livro em minhas mãos.

O filme é emocionante, o Marley é lindo e acompanhar essa história me emocionou do inicio ao fim. Na época que eu assisti, ia ver com a minha tia, mas ela acabou dormindo logo no início do filme – o que me fez rir. Eu amei a relação do Marley e seu dono, a mudança que ele trouxe na vida do casal e em vez de me fazer perder a vontade de ler a história, o que aconteceu foi o contrário, já que fiquei com mais vontade ainda de conhecer a história escrita pelo John Grogan.

Eu senti sim algumas coisas que poderiam ser melhoradas nos filmes e que deixaram ele com aquela cara de “poderia ser melhor”, depois que lemos o livro, ver como realmente as coisas aconteceram. É verdade que a produção teve algumas falhas, mas nada que comprometesse muito a história.

A história traz uma mix de valores, como amizade, companheirismo, amor, entre muitos outros. E na minha opinião vale muito a pena assistir. Espero que tenham curtido a postagem de hoje, até a próxima!

Resumo da minha opinião: Sagrado da Birmânia

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.

2 comentários

Write comentários
Vhi
AUTHOR
28 de novembro de 2015 21:21 delete

Oi Si, não consigo assistir esse filme (já tentei e choro horrores - amo cachorros). Ouvi falar muito bem. Muito legal saber a opinião de uma pessoa antes de assistir a um filme, série. Desperta a curiosiedade. Muito sucesso, você tem tudo pra arrasar. Bjss

Reply
avatar
5 de dezembro de 2015 10:56 delete

Obrigada Vhi, fiquei feliz em saber que minha opinião lhe ajudou. Eu também chorei com o filme. É um ótimo filme e indico, tem o livro também e é bem legal <3
Um Abraço!

Reply
avatar