Historia & Conversas com o Blog Solteiras Noivas Casadas.

09:57 0 Comments A+ a-

       Olá meus queridos leitores! Estou aqui para trazer para vocês uma conversa com a administradora do blog Solteiras Noivas Casadas. A Luh Dantas veio para o Cantinho da Siz falar um pouco sobre como seu blog iniciou e contar também como foi seu início como blogueira. Este blog tem como tema principal o Universo Feminino. A Luh também conta com a ajuda de duas colunistas Silvana Haddad do Blog Meus Devaneios Escritos e Nathalia Russo do blog Orando, Decorando. Agora vamos curtir um pouco sobre como o Solteiras Noivas e Casadas começou e conhecer um pouco mais da querida Luh. 

   Oi, Pessoas Lindas! Tudo bem?
   Me chamo Luciene, mas me chamam de Luh. Sou casada, mãe de primeira viagem de um menino lindo de 1 aninho, Professora de Português e Blogueira.
  Meu Blog Solteiras Noivas Casadas nasceu no dia 1.º de janeiro de 2011. Eu estava noiva em agosto de 2009 e comecei a pesquisar sobre casamento. Encontrei muita coisa bacana e decidi fazer o Blog em janeiro. Mas antes deste nome, ele se chamava Para Noivas e Casadas. Contudo, uma amiga solteira pediu para eu “incluí-la” no Blog. Assim, troquei de nome e surgiu o SolteirasNoivasCasadas.com.
Pesquisei bastante antes de colocar o Blog no ar. Via aqueles templates lindos e não sabia nada a respeito. Sendo assim, comecei a estudar o assunto e hoje faço meus layouts.
Não senti muitas dificuldades em criar o Blog. A minha maior dificuldade é tempo, pois tenho a vida muito corrida.
O Blog Solteiras Noivas Casadas tem uma essência minha, não me inspirei em nenhuma blogueira ou blog para fazê-lo. Claro, sempre navego por aí e tenho as minhas blogueiras preferidas, mas não me inspiro nelas.
Eu tenho o Blog como um hobby, mas ao mesmo tempo tenho ele como um ganha pão. Preciso ainda melhorar muito... O que me falta é tempo. rsrsrs... Eu adoro blogar e me sinto livre quando blogo.
Tudo no blog foi pensado com amor e para ajudar as pessoas a encontrarem o que buscam na internet. Se eu pudesse voltar no tempo, creio que faria a mesma coisa: fundaria o Blog e me dedicaria a melhorá-lo na medida do possível.
Gostaria de finalizar dizendo algo bem clichê, mas que precisamos seguir: nunca desistam dos seus sonhos e lutem sempre por eles! No que precisarem de mim, estarei sempre com vocês.

Beijinhos!
  


Espero que vocês tenham curtido, deixarei o link do blog e outros links relacionados ao blog da Luh. Se você que tem um blog e quiser compartilhar sua história ficarei muito feliz em conta-lo aqui, no meu cantinho. Até a próxima!

Vamos nos deixar conhecer, criar laços, é bom fazer amizades duradouras e sinceras, essas conversas que do nada iniciam sem um assunto determinado são as mais inesquecíveis. – Sirlene Santana


Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.