Indicação de Instagram - @wolf_pack_rubin

00:30 0 Comments A+ a-

Imagens retiradas do Instagram @wolf_pack_rubin/
Edição das fotos feita por mim.
Olá queridos leitores, estou tão feliz por estar de volta! Passei um tempo afastada, isso é verdade, mas agora que voltei, espero passar um longo tempo com vocês. Não vou entrar em longos detalhes do “porquê” eu passei tanto tempo sem postar, o resumo de tudo fica em: Sem computar e sem internet. Como as coisas mudaram agora, vocês podem ficar certos que estarei postando todos os dias – exceto na ocorrência de algum imprevisto.
Nesta primeira postagem de novembro eu trouxe para vocês um perfil no Instagram que eu achei muito fofo. O @wolf_pack_rubin é um insta. Que eu me apaixonei logo na primeira foto que eu encontrei, e quais as postagens? São imagens de dois cachorrinhos da raça Malamute do Alasca. Kona & Rio são um casal muito fofo que tiram imagens, uma mais bela que a outra. Vale a pena dá uma olhadinha na criatividade do dono desses dois.

Um pouco sobre o Gigante Malamute do Alasca: É uma das maiores raças de cães de trenó, o peso médio dos machos fica entre 35kg – 40kg e das fêmeas entre 25kg – 35kg, possui um temperamento forte e adora se divertir.

Espero que tenham gostado, até a próxima!
Imagens retiradas do Instagram @wolf_pack_rubin
Imagens retiradas do Instagram @wolf_pack_rubin
Referência de Pesquisa:

Medina, Halina. Tudo Sobre Cachorros. s.d. http://tudosobrecachorros.com.br/ (acesso em 31 de Outubro de 2015).

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.