Moda & Beleza

A arte de usar uma mesma peça em vários looks

08:00,0 Comments

Olá meus queridos leitores, como vocês estão? Bom, o assunto de hoje é sobre umas dicas que queria dar para vocês de usar uma mesma peça em looks diferentes. Meu guarda roupa é pequeno e não tenho tantas roupas assim, então, eu consegui criar looks usando uma peça repetida, e o legal é que muitas vezes as pessoas acham que você fez compras no dia anterior. Eu cansei de ouvir “Onde você comprou essa blusa? ” “Ela é nova”, em roupas que eu já havia usado várias vezes.


Detalhes fazem toda a diferença. Uma blusa branca de alça branca sempre será uma blusa branca de alça, mas essa mesma blusa combinada com outras peças e acessórios, parece que se multiplica, alguém já prestou atenção?
Imagens retiradas do Google 
Já imaginou poder usar o mesmo vestido mais de uma vez? Com as peças certas e acessórios adicionais você pode fazer toda a diferença. Eu já fiz isso, tanto para ir à missa, um aniversario, e sair com os amigos em uma viagem, eu usei o mesmo vestido, mas com algumas outras peças que fizeram a diferença.
Imagem retirada do Google
O que eu faço? Muitas vezes já usamos o look que compramos e já foi repetida algumas vezes, a arte de usar uma mesma peça em vários looks necessita apenas de sua criatividade. Você conhece o seu estilo e já tem todo material disponível, suas próprias roupas. Em um dia que você esteja organizando seu guarda-roupa, por que não parar e avaliar todas as peças que tem? Em vez de pensar “Tenho que comprar roupas novas”, é melhor ver o que tem e que pode aproveitar misturando peças que nunca foram combinadas, se estiver faltando alguma, pega o caderninho e anota, fica bem mais fácil de economizar nas compras também. Espero que tenha servido de ajuda. Até a próxima.

You Might Also Like

0 comentários: