Moda & Beleza

Alma MM - Louis Vuitton

03:30,0 Comments

Imagem retirada do site Louis Vuitton
Olá meus queridos leitores, hoje quem escreveu o post foi minha irmã Ana, eu chamei ela em outubro para planejar algumas coisas para o blog e uma delas, era uma postagem sobre moda do jeito dela. A passos de tartaruga ela escreveu essa postagem e hoje estou aqui mostrando para vocês, espero que gostem. Ela é apaixonada por bolsas e o tema não poderia ser diferente, essa é uma marca que ela gosta muito e a bolsa escolhida é uma que ela gostaria de ter – Mana, sinto muito, mas não vou poder comprar de presente, (risos).


Oi pessoal, eu sou a Ana (Irmã da Siz), hoje estou aqui como uma participação especial (risos). Em outubro desse ano, a Mana chegou para mim, dizendo que queria minha participação no blog dela, falando de um assunto que eu amasse, eu fiquei sem palavras de tão feliz e honrada, e também por ser minha primeira vez em escrever para um blog. Então vamos lá, tem um assunto que eu amo muito, que é Moda! Mas tem tanta coisa neste assunto que eu tive que parar uns dias para pensar no que eu poderia escrever, e me deparei com uma peça que eu não consigo ficar sem e se pudesse eu teria várias de todas as coleções, que são as Bolsas!
Mas em especial, escolhi uma bolsa que eu sou completamente apaixonada, e de uma marca que eu sou louca de paixão, é a Alma MM da Louis Vuitton, é uma bolsa maravilhosa e super estilosa, além de ser uma das bolsas ícones da moda. Já dá para imaginar o porquê né? Ela possui o tamanho perfeito para o uso no dia-a-dia e ainda é super elegante. Eu não consigo sair de casa sem bolsa, é como sentisse que me falta algo, além do mais sempre saio de casa prevenida com alguns itens básicos, por isso escolhi a Alma MM pois ela me define.
A Alma MM é a bolsa mais estruturada da Louis Vuitton, na década de 1930 ela foi projetada originalmente por Gaston-Louis Vuitton, empresário e fundador da Louis Vuitton. Possui em esse nome em homenagem à ponte Alma sobre o rio Sena (localizado no Norte da França e banha a belíssima Paris), capturando a essência do chique parisiense em canvas Monogram. Mulheres mais modernas vão amar, já que a bolsa Alma em tamanho médio é capaz de armazenar todos os itens essenciais do dia-a-dia, sendo assim, ideal para elas.
A bolsa possui 36 cm de comprimento, 28 cm de altura e 17 cm de profundidade. O zíper nos dois sentidos e possui cadeado, as argolas são em couro e peças em metal com a cor dourada reluzente. Já o acabamento é em couro VVN, o forro em tecido e tem bolso interno duplo para smarthphone. Para proteção, existem tachas de proteção na base.
Então para você que quer arrasar diariamente com praticidade e elegância, utilize a bolsa Alma MM da Louis Vuitton. Confira mais informações, outros modelos, novas cores, enfim o estilo que você desejar no site oficial. Espero que tenham gostado e até a próxima.

Referência
LOUIS VUITTON. (s.d.). Acesso em 16 de Dezembro de 2015, disponível em LOUIS VUITTON: www.louisvuitton.com 

You Might Also Like

0 comentários: