blog

Cantinho da Siz - Novo Layout

08:00,0 Comments

Meus queridos leitores, hoje eu vim contar como foi a transformação do layout do Cantinho da Siz. Desde que voltei a postar, eu estava com vontade de modificar o lauyout, ele era temporário, eu estava esperando as coisas melhorarem. Ainda não pude comprar um personalizado, mas eu tentei melhorar a aparência para vocês.
Depois de um mês de pesquisas, alguns dias estudando códigos, eu achei uma blogueira chamada Karoline Vendramini do blog Follow your Dreams, que dá algumas dicas e foi quem disponibilizou esse template que estou usando agora. Eu estou deixando ele com um toque mais personalizado, mesmo assim dou os créditos a ela, pois sem ela, eu ainda estaria um pouco confusa e não saberia por onde começar.
Meu layout não está totalmente finalizado, eu ainda pretendo melhorá-lo, mas estou muito satisfeita com o resultado. Espero que vocês tenham gostado também.
Por fim, quero agradecer a minha mãe linda que me ajudou com a sua opinião, dizendo o que estava legal ou não, assim como a minha mana. Quero agradecer também a vocês que estão lendo esta e todas as minhas postagens. Até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários: