[Dorama 003] Fondant Garden

07:30 0 Comments A+ a-


Título: Fondant Garden
Gênero: Comédia Romântica
Ano: 2012
Emissora: CTV
País: Taiwan
Diretor: Zhang Jia Zheng
Classificação: 5/5

Sinopse: Park Hee Hwan é um jovem mimado, que é consentido por sua avó em todos os seus caprichos e vive na Coréia do Sul. Zheng Mi Hen, é uma jovem que vive em Taiwan, trabalha fazendo bolos e possui uma personalidade forte. Ela possui uma grande melhor amiga que se chama Chen Ai Lin, que é filha de um grande confeiteiro de Taiwan. Hee Hwan foge de casa, para não atender ao pedido do pai, que quer força-lo a trabalhar em sua empresa. Após sofrer um acidente tentando fugir, ele vai parar no local que Mi Hen trabalha. Após ser confundido com um bandido, Mi Hen o ataca com uma frigideira e ele perde a memória.  Após isso, os dias de Mi Hen são modificados, principalmente após a chegada do meio irmão de Hee Hwan.

Olá meus queridos leitores, estou trazendo mais um Dorama para vocês conhecerem. Ele possui uma coisa que amo muito, comida. Sim, o que mais tem é receita de gostosuras nesse drama e foi nele que aprendi a fazer Choco Pie caseiro. 

Fondant Garden conta a história do jovem rico e mimado Hee Hwan, herdeiro de uma empresa coreana e da Mi Hen, que trabalha fazendo bolos em Taiwan e aprendeu com seu pai a arte de fazer deliciosos bolos. Hee Hwan, é forçado a ir todos os dias para o local onde seu pai trabalha, para aprender a cuidar da empresa que será sua no futuro, além de ter que conseguir um ótimo casamento, com as mulheres que seu pai elege. Cansado dessa vida, apesar de sempre ser sempre consentido por sua avó, ele decide fugir, deixando todos aflitos. 

Hee Hwan já havia cruzando o seu caminho com o de Mi Hen uma única vez quando ela foi a Coréia ajudar sua amiga Ai Lin em uma competição. No caminho de Mi Hen também havia aparecido outro homem, que por coincidência, era o meio irmão de Hee Hwan, por quem começou a nutrir um grande sentimento. 

A história começa a acontecer, após o acidente de Hee Hwan, que o faz ir até o local onde ela trabalha, e por ser de noite e Mi Hen estar sozinha, ela acha que é um bandido e o ataca, deixando-o sem memória e tendo que se responsabilizar por ele. É uma história com surpresas e sentimentos que tornam o Dorama muito fofo e encantador.

A produção desse dorama aconteceu entre a Coréia do Sul e Taiwan, sua estreia fez com ele ficasse entre os quatro Doramas mais vistos. Nas gravações onde os personagens Hee Hwan e Mi Hen estavam brincando no mar, em um passeio que ambos fizeram, o ator Park Jung Min, por não saber nadar muito bem, tombou e se machucou no mar, apesar disso, ele mostrou profissionalismo e para não prejudicar sua equipe, ele continuou as gravações com um grande sorriso.

As músicas que Fondant Garden tem como trilha, são encantadoras. A abertura é interpretada pela banda Da Mouth, já o tema de Mi Hen chama-se Ai Ni, sendo interpretada por Kimberley Chen e é uma das minhas músicas favoritas nesse Dorama. Outra música que eu tenho que citar aqui é Bad Person que é interpretada pelo ator e cantor Park Jung Min, é uma linda canção que me identifico bastante.

É um dos meus doramas favoritos, é inocente e tem um toque encantador que me fez ficar apaixonada pela história, mesmo não tendo detalhes técnicos perfeitos, a história por si só já dá um toque mágico e nos faz ficar emocionados e viver os momentos com cada personagem. Espero que vocês tenham curtido. Até a próxima!

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.