Historia & Conversas

Historias & Conversas: Blog Diário Virtual

02:00,0 Comments

Olá meus queridos leitores, mais um Historias & Conversas aqui no cantinho. Hoje a visita é da blogueira Paolla do blog Diário Virtual, ela é muito atenciosa e aceitou contar um pouco sobre ela e da história de seu blog. Em seu canal do Youtube e no seu blog, tudo está relacionado a ela e seus gostos. Vamos conhecer um pouco mais?

Hello, Ciao, Privet, Salut, Hallo, Giásou, Moshi Moshi, Hola, Hai.... (A louca dos “oi’s”). Oi lindas e lindos, a louquinha que vos escreve chama-se Paolla Carolline dos Santos e tem um prazer enorme em contar a vocês um pouquinho de sua vida e seu blog, então “simborá” vamos nos conhecer melhor.
Paolla Carolline dos Santos, 24 anos. Sou uma "menina/mulher" amo o universo da maquiagem, da moda, da fotografia, do bem-estar, adoro também me comunicar não importa o meio que seja: ao vivo, rede social, telefone (sou tagarela kkk). Sou estudante de Fisioterapia (amo poder ajudar), já fiz cursos sobre fotografia, diga-se de passagem, é uma das minhas maiores paixões, amo também a leitura me divirto lendo livros e gibis. Dentro de casa tem dois lugares me sinto super bem, meu quarto, nele me sinto protegida e a cozinha parece um parque de diversão (amooooo cozinhar) e quero dividir com vocês receitas que eu adoro. Daqui alguns meses irei me casar e estou desvendando um mundo totalmente novo o "mundo das noivinhas", quero poder contar para vocês como estou fazendo vários preparativos para o casamento, minhas escolhas e dar várias dicas. Amo animais sou dona do cachorrinho "mais lindo do mundo”… (claro ele é meu então é o mais lindo) …. Meus pais são à base de tudo, meu noivo é meu apoio em todos os momentos. Enfim esta sou eu, não dá para dissertar muito, melhor vocês mesmo irem me conhecendo.
O Diário Virtual é o resultado de várias tentativas de expressar meus pensamentos e vontades, anteriormente ele já teve outros vários possíveis nomes que é melhor nem serem citados (eram horríveis, diga-se de passagem), mas em fim ao longo de vários anos acompanhei outros blogs e sempre tive a vontade de ter um cantinho todo meu para mostrar quem realmente é a Paolla Santos, e graças a Deus o Diário Virtual deixou de ser apenas plano e se tornou realidade, antes do blog realmente estar no ar precisei prepara-lo e me preparar também (estou falando como se ele já tivesse anos....tem uma semaninha só kkkkk), sempre quis um layout com meu jeitinho mas a grana esta curta então foram pelo menos duas semanas para aprender a mexer em códigos HTML para poder conseguir deixa-lo com a minha cara (falta algumas coisinhas...mas esta já está lindooo^^), depois desta etapa o que “pegou” foi a primeira postagem, o que escrever, como se apresentar, o que falar sobre o blog? As perguntas eram várias e as respostas quase não vinham então se foi mais uma semana para então o Diário Virtual estar no ar. As dificuldades não pararam na criação e personalização elas continuam, pois, ter um conteúdo legal não é fácil e isso me gera preocupações e curiosidades.
Amo o Diário Virtual, pois ele é meu reflexo e me preocupo seriamente com isso, pois sou cheia de defeitos e não quero que esses defeitos tragam algum impacto a quem lê as postagens, ao mesmo tempo que amo tudo isso preciso mudar algumas perspectivas da minha visão para poder sempre me expressar de forma clara que não traga persuasão aos leitores, mas sim traga um ponto de vista “meu” que de alguma maneira possa ajudar, ser uma dica, sobre os assuntos abordados.
Se precisasse voltar a algumas semanas atrás e passar pelo stress novamente, passaria com maior prazer estou imensamente feliz com o resultado. Mesmo o cotidiano sendo agitado para o blog sempre tem tempo afinal ele é o meu diário, (fiquei meia dodói, então falta dividir muitas coisas com vocês).
No final o que realmente importa é não desistirmos né, ninguém nos falou que seria fácil que conseguiríamos seguidores com um piscar de olhos, que não teríamos críticas e até aquelas opiniões nada legais, (ai tem certeza que quer isto para sua vida?! – Isso não vai dar certo! – Você já está muito velha para isso!) São tantas coisas chatas que nem podemos levar em consideração o melhor mesmo é relevar, porque no fundinho as pessoas que falam isso queriam era ter a coragem que tivemos para irmos atrás do nosso sonho. Então não vamos desistir mesmo que apareçam em nossas frentes montanhas para serem escaladas. Não desistir!
Esse foi o nosso último Historias & Conversas do ano de 2015, espero que tenham curtido. Gostaria de agradecer a presença da Paolla e por ter sido muito fofa e atenciosa, também as outras meninas que estiveram presente, apresentando um pouco da história do seu blog.
Para quem não viu as últimas historias, vou deixar aqui em baixo o link e todas:
21/11/2015 – Blog Solteira Noivas Casadas com a Luh Dantas
29/11/2015 – Blog Lysia Ribeiro com a Lysia
06/12/2015 – Blog Menina de Frases com a Marisa
13/12/2015 – Blog Meu Pequeno Mundynho com a Fernanda Duarte
20/12/2015 – Blog Maryane Silverio com a Mariane
Para você que tem um blog e gostaria de compartilhar a história de como foi que surgiu essa ideia, basta comentar o nome do seu blog e entrarei em contato. Até a próxima!
Vamos nos deixar conhecer, criar laços, é bom fazer amizades duradouras e sinceras, essas conversas que do nada iniciam sem um assunto determinado são as mais inesquecíveis. – Sirlene Santana

You Might Also Like

0 comentários: