Historia & Conversas

Historias & Conversas com o Blog Meu Pequeno Mundynho de Fernanda Duarte

07:00,0 Comments


Olá meus queridos leitores, hoje estou com a visita de Fernanda Duarte do blog Meu Pequeno Mundynho. É um blog muito fofo que está no ar desde 2013 e tem como tema o universo feminino e tudo que envolve o mundo da Fernanda. A sensação de ao entrar no blog dela é de que todos os dias conhecemos um pouco mais dela, são conteúdos bem “dia-a-dia” de momentos dela, além de ensinar a fazer, por exemplo, cartões para o Natal. A Fernanda também tem um canal no youtube, para conhecer é só clicar aqui. Vamos conhecer a história de como seu blog começou?

Olá, meu nome é Fernanda Duarte Pestana, mas costumo "assinar" somente como Fernanda Duarte, tenho 20 anos, sou gaúcha, casada com o Ethyel e mamãe de um peludinho de 4 patas - o Marley. Sou blogueira e youtuber, apaixonada por games, maquiagens, moda e tudo mais que envolve o universo feminino.
Eu já tive um blog antes que se chamava Se Ajeita Garota depois de um tempo eu excluí ele e criei meu amorzinho de hoje que é o Meu Pequeno Mundynho e ele foi criado dia 9 de março de 2013.
Eu resolvi criar ele porque fazia mais ou menos 1 ano que eu tinha ido morar com o meu namorado e me sentia meio sozinha (eu não tinha muitas amigas), estava entediada, eu já acompanhava vários blogs e youtubers e pensei porque não fazer um canal e um blog para mim durante esse tempo? Já deixei ele parado por um tempo, mas me arrependo muito e não pretendo nunca mais largar porque é o que eu amo fazer, é o que me deixa feliz, o que torna meus dias mais alegre e mais ocupados mesmo sendo um hobby <3
Não houve planejamento, talvez por isso eu tenha largado ele várias vezes. Na criação eu não tive nenhuma dificuldade, pesquisava muito e usava um layout free, minha maior dificuldade depois era manter ele atualizado com assuntos legais. Acho que na época a pessoa que mais me inspirou a criar um Blog/Canal foi a Taciele Alcolea, acho que a primeira Blogueira/Youtuber que eu conheci e que eu me identifico muito. Eu tinha na época os mesmos sonhos que ela, amava rosa (ainda amo, mas agora gosto de muitas outras cores também).
O que eu mais gosto no meu blog é o layout, pois nele tem a minha foto, tem as minhas cores preferidas e é do jeitinho que eu queria, muito amor por ele. Ainda quero melhorar muita coisa nele, acho que a gente sempre tem que estar procurando melhorar...
Com certeza faria quase tudo de novo, e eu não teria deixado ele de lado como deixei várias vezes.
Pensem muito bem antes de fazer porque hoje em dia muitas gurias e gurizes criam blogs achando que vão ganhar dinheiro do dia para a noite e não é bem assim que funciona, eu tenho meu blog a quase 3 anos e nunca ganhei nada com ele, faço isso porque amo e acho que é isso que eu tenho para passar. Faça o que você ama e aí fará bem feito, não faça apenas por status ou dinheiro, porque provavelmente não vá dá certo, faça porque gosta e um dia será recompensado por isso.


"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém, tem gente que machuca os outros tem gente que não sabe amar, mas eu sei que um dia a gente aprende se você quiser alguém em quem confiar confie em si mesmo, quem acredita sempre alcança”. – Renato Russo


You Might Also Like

0 comentários: