Marketing Literário com Francine Porfírio

08:00 0 Comments A+ a-


Olá meus queridos leitores, ontem à noite assisti a uma conversa muito interessante, entre a Eduarda Razzera e a Francine do blog My Queen Side. Como não pude ver a conversa ao vivo, peguei apenas a gravação, uns minutos depois que foi postada pela Duda.
Os principais temas abordados são Psicologia, Mercado e Marketing Literário. A conversa foi tão natural e descontraída, que teve momentos que eu achei que estava lá com elas e quando a Francine desapareceu, por algum problema técnico, ela mesmo fala que não havia percebido, pois estava muito empolgada falando – foi bem divertido ver a Duda enrolando até ela voltar.
O que não faltou foram dicas para novos escritores e para quem já está na área também, além de indicações de livros para diversos gostos. Troaram opinião sobre alguns assuntos, como por exemplo, livrarias possuírem um controle ou algo que indique a faixa etária adequada do livro e também bem o público alvo. Elas falaram sobre outros temas, e em alguns eu concordei, outros não, mas o importante é que o papo foi muito divertido e muito proveitoso.
O blog My Queen Side, eu descobri ontem à tarde, e tive muito tempo para conhece-lo, essa conversa foi o ponto inicial para que eu começasse a gostar do blog e vendo o modo como a Francine pensa e seu amor pela leitura, fiquei ainda mais encantada. O blog de ontem para hoje, está se tornando um dos blogs mais queridos e não pude perder tempo, por isso, vim aqui indicar ele para vocês, tanto aos amantes de leitura, como aqueles que ainda não possuem esse habito.

Espero poder trazer as duas para o Historia & Conversas aqui do blog, para contar como foi que o blog delas começou, de onde surgiu a ideia, entre outras coisas bem legais para vocês, mas enquanto isso não acontece, é hora de curtir o bate-papo entre as duas. Até a próxima!

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.