My Hero

00:00 0 Comments A+ a-

Meu herói, é alguém que com seus braços me protegeu de todos os perigos e faz isso até hoje. Meu herói suportou todos os meus enjoos, todas as minhas birras e atendeu aos meus pedidos. Em minhas quedas, com sua forma de falar, meu herói estava lá. Em meus melhores momentos, seu olhar orgulhoso, podia expressar o que não sabia falar, e suas orações me protegem todos os dias.
Hoje a menininha tem que segurar o mundo com suas próprias mãos, tem que lutar contra os monstros noturnos, mas ela leva no coração cada ensinamento deste meu grande herói, e mesmo sendo grande, essa menina tem que proteger esse herói, embora eu não possua seus superpoderes, ela vai fazer de tudo para compensar tudo que recebeu, todo o amor, que possui desde que era bebezinha.
Meu Herói, meu pai, mesmo sendo chato ter crescido, eu ainda sou aquela sua princesinha. Aquela que toda vez que tem problemas corre para seus braços pedindo ajuda. Aquela que toda vez que precisa chama “Pai”, ainda sou aquela que anda por toda a cidade contigo e escuta todos os teus desabafos. Sou imensamente feliz por ser sua filha e da minha mãezinha.

“Se Deus me desse a chance de viver outra vez, eu só queria se tivesse você”

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.