Sobre Mim

Pensamentos: Gotinhas de Chuva em Meu Coração

01:00,0 Comments

Imagem retirada do Google
A chuva sempre nos traz lembranças, é incrível o seu poder de nos devolver ao passado. As gotinhas que tocam o telhando compondo uma belíssima canção, hoje estão tocando também meu coração.
A janela de meu quarto assemelhasse a um quadro, as gotinhas passam por elas, meus olhos a observam, por um pequeno momento tudo fica embaçado e ao passar a mão por meus olhos tudo volta ao normal.
Estou hoje me dando um tempo para chorar um pouco, às vezes, quando estamos sendo fortes por muito tempo, não sabemos o estrago que está aqui dentro, e por que ficar perturbando outras pessoas desabafando? As vezes elas não entendem? E tem vezes que não nos entendemos.
Está perto do Natal e eu sinto falta de quando era criança, eu não me importava naquela época se ficaria sozinha ou não, eu gostava apenas de me sentar perto da arvore de natal de ficar olhando as luzes piscarem. 
A chuva continua caindo e sinto falta de correr pelo terreno da minha antiga casa, subir no muro e me esconder no pé de jambo para ver as pessoas passarem o seu natal – Um dia eu vou passar o Natal com amigos e minha família – eu falava baixinho e depois deixava algumas gotinhas fugirem. Hoje eu vejo que nada mudou, eu só não tenho mais o pé de jambo para me esconder e o muro para subir, mas continuo desejando esse Natal.
Acho que vai continuar chovendo, tanto lá fora, como em meu coração. Estou sentindo falta de algo, mas nem sequer sei explicar. Então, eu vou voltar para as minhas cobertas e adormecer com a chuva fazendo música no telhado. Tendo fé que quando eu acordar possa sentir meu coração um pouco mais preenchido e menos chuvoso.

You Might Also Like

0 comentários: