Retrospectiva 2015

00:00 2 Comments A+ a-

Olá meus queridos leitores, hoje é o último dia do Ano, mas também é o Aniversário do Tio Gil. E antes de começar qualquer assunto aqui no blog gostaria de lhes dá os parabéns Tio. Dessa vez eu não vou cantar parabéns meia-noite, como no ano passado, mas estou apenas escrevendo palavras simples, para lhe presentear da única forma que posso, desculpa, se não comprei presente. Você e a Tia Maria Stone me receberam muito bem em sua casa, cuidaram de mim como uma filha e sempre simpático, atencioso e divertido, me fez soltar gargalhadas com suas piadas. Quero lhe desejar feliz aniversário, e que tenha muita saúde, felicidade e muitos mais aninhos de vida. Quero um pedaço de bolo também! Que Deus lhe abençoe hoje e sempre, aproveite bem o seu dia, não é todo mundo que tem a oportunidade de ter um show de fogos no dia do aniversário. Ah, quero salgado também.
Depois de usar o lencinho para enxugar as lagrimas de emoção, vamos voltar para a retrospectiva de 2015. O Blog Cantinho da Siz nasceu logo no início do ano, entretanto, eu passei mais meses sem internet, do que com ela. Então o blog voltou as suas atividades em novembro – Isso me deixou muito feliz! Aqui no blog as melhores postagens foram:
Aconteceram tantos encontros, desencontros e reencontros nesse ano, tantas pessoas especiais entraram na minha vida, e outras que permaneceram por mais um ano – E isso eu agradeço infinitamente a Deus. Planos foram feitos no início do ano, e muitos deles mudaram agora no final. Houveram momentos de lágrimas e muitos outros de sorrisos. Voltei a ler mais livros tirando os da faculdade, voltei a estudar inglês, a criação do blog Cantinho da Siz me trouxe muita alegria e motivação, mesmo ficando sem internet por oito meses, depois que achei que voltaria a tê-la, eu estou feliz que em novembro as coisas começaram a voltar a sua normalidade.
Foi um ano difícil, eu defino assim, ver que coisas estavam se estruturando em janeiro e do nada desmoronam, como efeito dominó, e modificam todos os seus planos, não foi muito ruim para mim. Pressão, perdas, lágrimas, entretanto aprendizado, dedicação e claro, pessoas que estiveram aqui e não me deixaram desistir.
Se eu tiver que escolher três canções que me lembram este ano, eu posso citar: Eu só queria te amar da Laís, Thinking Out Loud do Ed Sheeran e See You Again Wiz Kahlifa e Charlie Puth.
Não consigo fazer seleção de meus grandes melhores momento, foram muitos e um mais especial que o outro. Os cinco pontos que vou citar, não é que tenham sido os melhores, mas os que eu consigo por aqui, foi bem difícil escolher.
13 de março – Quando uma pessoa especial, começou a fazer parte da minha vida, e depois disso foi me conquistando aos poucos e junto com sua família, são pessoas que tanto admiro como amo muito.
12 de maio e 01 de novembro – Um momento que eu esperava muito, poder conseguir entrar em contato com uma pessoa especial que há muito tempo eu queria falar.
08 de julho Foi o dia que a mana dormiu na minha casa em comemoração de seu aniversário e fizemos muita bagunça.
01 de setembro Dia que pela primeira vez, de muitas, eu e minha mana fomos fazer compras juntas e ela parecia ter ficado muito feliz, pois havia comprado mais do que imaginava economizando.
04 de outubro – Quando meu irmão mais novo começou a dar seus primeiros passinhos.
Esse ano, amei conhecer alguns blogs e entre eles eu não posso deixar de citar O Pequeno Mundo dos Livros da linda Maísa, que é sempre muito atenciosa e traz um conteúdo incrível em seu blog, também o blog R de romantizar da Samantha, e o  Psiquê Literária da Mary, que é um blog que iniciou em novembro, mas é simplesmente encantador
O livro que eu li este ano e que me ensinou muitas coisas foi Levanta-te e Anda do Emanuel Stênio, e eu indico a todos. Com relação a filmes, eu assisti poucos filmes lançados neste ano, mas o que mais mexeu comigo foi O Pequeno Príncipe. Este ano eu também fiquei muito feliz com relação aos dois meus dois times de coração, pois tanto o Corinthians como também o Chivas Guadalajara foram campeões. Além de ter ficado imensamente feliz de ter participado da estreia do Felipe Nasr na Formula 1, ele teve uma ótima estreia e tem um grande potencial, além de ser uma pessoa maravilhosa, assim como toda a sua família.
O que eu espero para 2016 – Decidi não esperar nada deste ano que está chegando, é verdade que tive muitas expectativas com relação a 2015 e me decepcionei muito, tenho planos sim, mas vou deixar o caminho nas mãos de Deus e ir fazendo aquilo que for possível. Será um ano de decisão e paciência, por isso, precisarei verificar cada detalhe com muita atenção. Vou me formar, então as escolhas serão um passo para cada sonho meu. O blog também poderá sofrer modificações ao longo do ano, quero investir mais nele, entretanto, ainda estou bem satisfeita com o que já conseguir.
Doce menina que dança entre as arvores na noite deste último dia, feche os olhos e faça um pedido olhando para as estrelas, e conforme a vontade de Deus ele irá se realizar. – Sirlene Santana

Por fim, quero agradecer primeiramente a Deus, a minha família por todo o apoio, em especial a minha mãe e a mana, pelas opiniões e dicas. Quero agradecer as meninas que fizeram parte do Historia & Conversas desse ano: Luh, Lysia, Marisa, Fernanda, Mariane e Paolla. E também a todos os meus seguidores e leitores. Que vocês tenham um 2016 abençoado e cheio de felicidade e aprendizado. Até o próximo ano!

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.

2 comentários

Write comentários
31 de dezembro de 2015 20:18 delete

Que lindo, Siz!!!
Fiquei muito feliz em saber que meu Pequeno Mundo foi importante em seu 2015.
Sabe, pude perceber pela sua postagem que esse foi um ano difícil para você. Eu também passei por poucas e boas, e minha vida teve uma reviravolta total. Mas, com força e fé, tudo fica bem! =)
Que 2016 seja um ano maravilhoso para você! Estarei sempre por aqui, e espero vê-la sempre em meu mundinho, também! =D
Um beijão!!!

Reply
avatar
31 de dezembro de 2015 22:08 delete

Obrigada Maísa, o seu blog não poderia faltar nessa postagem, mesmo só conhecendo ele na reta final, foi um blog que me identifiquei muito e que vou continuar visitando em 2016.
Verdade 2015 não foi fácil, entretanto eu acredito que 2016 será muito melhor.
Que 2016 seja um ano de muito sucesso para o seu blog e um maravilhoso ano para você também. Fiquei muito feliz de ter ver por aqui.
Um abraço!

Reply
avatar