TAG: Liebster Award

06:30 0 Comments A+ a-


Olá meus queridos leitores, hoje tem a minha primeira tag, eu fui indicada pela Vhi do blog Vendaval de Beleza, e quando eu fui ler o post e descobri que fui indicada para responder a tag Lisbster Award, fiquei muito feliz.
Essa tag para blogs iniciantes com menos de 200 seguidores, vou deixar aqui em baixo as regras.
§  Escrever 11 fatos sobre você
§  Responder as perguntas de quem te indicou
§  Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
§  Fazer 11 perguntas para os blogs indicados
§  Colocar a imagem que mostre o selo da Liebster Award
§  Linkar quem te indicou.

11 Fatos sobre mim

1 - O Blog vai fazer um ano em janeiro, mas mesmo assim ele é recente e não tem muito tempo, já que passou mais meses inativo, pois eu estava sem internet e sem computador.
2 - Amo conhecer novas culturas, sou apaixonada pela cultura asiática e tenho um amor especial pela cultura árabe.
3 - Tenho facilidade para aprender idiomas, o espanhol é como se fosse meu segundo idioma materno. Estou aprendendo Coreano, Japonês e recentemente iniciei o Árabe.
4 - Sou apaixonada por esporte, praticamente desde que nasci. Meus cinco esportes favoritos são Futebol, Automobilismo, Tiro ao Arco, Equitação e Vôlei.
5 - Amo comida, já quis fazer gastronomia para cozinhar para mim (risos).
6 - Quero ser Psicóloga Esportiva, mas se não der certo, eu vou ser Jornalista Esportiva.
7 - Sou apaixonada por animais e tenho um cachorro chamado Scott e dois periquitos chamados Rico e Rica.
8 - Sonho conhecer muitos lugares na Espanha, em especial Almería.
9 - Já tive dois blogs antes desse e esse é a junção dos dois.
10 - Meus escritores favoritos são William Shakespeare, Jane Austen, Carlos Drummond e Khaled Hosseini.
11 - Já quis ser arquiteta, mas mesmo tendo habilidade e gostar da área, eu escolhi a que eu disse no número 6.

Perguntas que eu tenho que responder!

1)    O que o blog representa em sua vida?
O Cantinho da Siz é para mim como se fosse um pedacinho do meu coração aberto para meus leitores, é como um quarto onde você recebe as visitas de amigos para conversar sobre diversos assuntos.

2)    Qual seu maior sonho?
Meu maior sonho é estudar Psicologia Esportiva e ir morar em Brasília.

3)    Qual foi a sua maior dificuldade em criar o blog?
Não tive dificuldade em criar este blog, ele deve 15 dias de planejamento, difícil foi manter ele, já que fiquei sem internet e computador.

4)    De onde surgiu a sua inspiração de criar o blog?
Desde os oito anos, eu sempre tive diários, em 2009 eu conheci o blogger e achei interessante, acho que a inspiração veio da minha louca vontade de escrever.

5)    Tem algum (a) blogueiro (a) que te inspira?
Não posso dizer que me inspiram, são assuntos diferentes o que abordo no blog e no dela, mas duas blogueiras que ajudaram na minha decisão de cria-lo foi a Fran do Morando Sozinha e a Andreza Goulart que tem um blog com o seu próprio nome.

6)    O blog é um trabalho ou uma distração?
Não o considero como distração, se ele fosse, logo ele ficaria fora do ar, ainda não é um trabalho, mas é quase isso, já que planejo o que vou postar, estudo para cada postagem, para trazer o melhor aos meus leitores.

7)    Sua família e amigos sabem do blog? O que pensam a respeito?
Sim, meus pais e irmãos sabem do meu blog, e minha mãe apoia e ainda dá dica do que postar, sempre fico rindo disso, minhas irmãs também e com relação a amigos, bom eles as vezes ajudam a compartilhar e visitam também.

8)    Sua maior satisfação com o blog?
Minha maior satisfação é ver que muitas vezes o que eu escrevi ou escrevo ajuda outras pessoas, e muitas vezes me ajuda, de tanto ler para postar muitos conhecimentos me ajudam na faculdade e os comentários dos leitores sempre me deixam feliz.

9)    Quais são suas metas?
Minhas metas assim de curto prazo, é melhorar o visual do meu blog e ter meu domínio.

10) Consegue conciliar bem o tempo do blog com a sua vida pessoal?
No início não, geralmente em tempo de trabalhos e prova também é muito difícil, mas estou começando a fazer planejamentos, tenho fé que em 2016 melhora.

11) Um defeito e uma qualidade.
Defeito: Orgulhosa (Mas não considero tanto como defeito)
Qualidade: Determinada.

Blogs Indicados.

·         R de Romantizar - http://www.rderomantizar.com/
·         Menina de Frases – http://marisacesar.blogspot.com.br/
·         B de Batom! - http://www.bdebatom.com/
·         Arte e Cor - http://artecorjt.blogspot.com.br/
·         Maryane Silverio - http://www.maryanesilverio.blogspot.com.br/
·         Nathalia Joi - http://www.nathaliajoi.com.br/
·         Deyvison Luan - http://deivysonluan.blogspot.com.br/
·         Lara Liesse - http://www.laraliesse.com.br/
·         Lysia Ribeiro - http://www.lysiaribeiro.com/
·         Nordestina Pensante - http://celivaniasilva.blogspot.com.br/
·         Quero mais Pizza - http://www.queromaispizza.com/

Perguntas para os blogs indicados:
1)    O que o seu blog é para você?
2)    Quanto tempo você tem no universo dos blogs?
3)    Uma palavra que define você e seu blog?
4)    Gosta de vlog? Se sim, qual seu favorito?
5)    Um livro que você gostaria de viver e que personagem você seria?
6)    Três filmes que toda vez que você ver é como se fosse a primeira vez e não cansa nunca?
7)    Um defeito e uma qualidade do seu blog?
8)    Qual a sua blogueira favorita?
9)    Qual o tema da sua postagem de hoje?
10)  Alguém já tentou te desanimar com relação ao seu blog?
11)  Se você voltasse no tempo, faria seu blog de novo?

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.