Musica

Top 5: See You Again (Cover)

03:30,0 Comments

Imagem retirada do Google
Olá meus queridos leitores, como está o Natal de vocês? Desejo de todo coração que esteja tudo bem.
Hoje estou trazendo mais um TOP 5 Covers. Dessa a vez a música é See You Again trilha do filme Velozes e Furiosos 7, interpretada por Wiz Khalifa e Charlie Puth. É uma música que eu e a minha mana gostamos muito e também foi indicada ao Golden Glore Awards como melhor canção original. Vou deixar aqui os cinco covers que eu mais gostei e dedico a minha maninha.


“Tem sido um longo dia sem você, meu amigo. E lhe direi tudo quando te ver novamente. “
5º - Helena Maria

4º - Cimorelli e The Johmsons

3º - Nicole Cross

2º - Boyce Avenue e Bea Miller

1º Against The Current

“Como não falar da família sendo que a família é tudo o que temos? Tudo que eu passei, você estava ali de pé ao meu lado e agora você vai estar comigo para o ultimo passeio. ”

You Might Also Like

0 comentários: