Musica

Top 5: A Thousand Years (Cover)

07:00,0 Comments

Olá meus queridos leitores! Hoje o tema da postagem vai ser a música da Christina Perri “A Thousand Years” que é uma música que gosto muito. Como gosto de ouvir Covers, eu decidi fazer um TOP 5 dessa música, colocando os que eu mais gostei mais. Vamos nessa?

“Como posso amar quando tenho medo de ne apaixonar/ Mas ao ver você na solidão/ Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira. ”

5º Tayler Buono

4º Bill Billy e Pla Suchaya

3º Boyce Avenue

2º Aimée Proal e Lindsey Stirling 

1º The Piano Guys

Espero que tenham gostado. Se você tem sua dica de cover dessa música, pode colocar nos comentários, eu vou amar escutar. Até a próxima! 

“O tempo todo eu acreditei que te encontraria/ O tempo trouxe o seu coração ao meu/ Eu te amei por mil anos/ Eu te amarei por mais mil. ” 

You Might Also Like

0 comentários: