#DesafioLiterario2016 #DELGOB2016 - Eu Estou Participando!

00:00 0 Comments A+ a-

Olá meus queridos leitores, estou aqui muito feliz para lhes contar que estou participando do Desafio Literário Premiado Grupo Obverso Books – 2016. Eu conheci esse desafio através do blog Confraria Cultural que é um dos blogs que fazem parte da organização desse desafio. Ficou curioso(a)? Então é só continuar a ler.
Além das cinco metas de leituras que eu estabeleci, fiquei com muita vontade de participar, afinal, além de ler muito, ainda dá para concorrer a prêmios e conhecer muitas pessoas legais e conversar sobre as suas leituras.
Realização:
Os nós da rede – Grupo Obverso Books
Em Parceria Com:
Blog Adorkable
Com relação a premiação, é um Kindle oferecido pelo blog Os nós da rede e mensamente um livro com marcadores. As metas de cada participante são: Ler 03 livros por mês, com temas específicos e 36 livros no ano.
“Siz, fiquei interessado, mas quem pode participar?” Se essa é a sua pergunta, fique calmo! Blogueiros e Leitores (que não possuem blogs) podem participar deste desafio. Entretanto, todos devem seguir cada uma das regras (Disponíveis AQUI).

Ficou interessado? Vem, não fique tímido, participa também. Vou deixar o link do blog Confraria Cultural para obterem mais informações e se inscreverem no desafio. Até a próxima!

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.