Doramas

[Dorama 005] Angel Eyes

10:35,0 Comments


Título: Angel Eyes
Gênero: Romance, Drama.
Ano: 2014
Emissora: SBS
País: Coréia do Sul
Diretor: Park Shin Woo
Classificação: 5/5

Sinopse: Park Dong Joo perdeu seu pai quando era pequeno, Yoon Soo Wan perdeu sua mãe, também quando era mais nova. Aos 18 anos, Dong Joo depara-se com seu primeiro amor. Soo Wan, que era cega e vivia sozinha em uma enorme casa, ao lado dele começa a viver seus dias felizes. Entretanto, devido uma dolorosa história familiar de ambos, tiveram que ser separados. Doze anos depois, Dong Joo retorna a sua cidade, agora como um cirurgião de sucesso, enquanto que Soo Wan, após passar por um transplante e recuperar sua visão, trabalha como socorrista, com o intuído de ajudar as pessoas. Será que o caminho dos dois irá se cruzar novamente? O que acontecerá?


Olá meus queridos leitores, estou aqui trazendo um drama, que simplesmente me apaixonei. Angel Eyes, desde o momento que iniciou a ser transmitido pela SBS em 2014, foi um dos dramas que mais queria assistir, e foi em julho deste mesmo ano que eu consegui. 

Park Dong Joo cresceu ao lado da mãe e de sua irmã mais nova, ele perdeu seu pai quando era criança, sempre lutou para tirar boas notas e quando chegou aos 18 anos, conheceu seu primeiro amor. Yoon Soo Wan, perdeu sua mãe em um acidente de carro, ela sobreviveu, mas ficou cega, e após uns anos conheceu Dong Joo, por quem se apaixonou e teve dias inesquecíveis. Inevitavelmente, ambos tiveram que se separar por motivos relacionado a história triste de suas famílias. Anos se passaram, e Soo Wan havia voltado a ver, graças a um transplante. Ela começou a trabalhar ajudando as pessoas como socorrista, e estava noiva de um médico chamado Kang Ji Woon. Quem também havia refeito a sua vida foi Park Dong Joo, que se tornou um renomado cirurgião e voltou a cidade onde conheceu Soo Wan, para trabalhar no hospital, agora apresentando-se como Dylan Park.
“Eu me perguntava se é possível se apaixonar pela mesma pessoa duas vezes, se alguém tivesse feito isso, provavelmente lhe chamaria de tonto, mas essa tonta sou eu”
Em uma história comovente, romântica e muito linda, Angel Eyes simplesmente foi um dos doramas que mais me encantaram. O clima que se formava em cada capitulo, a história de amor vivida entre os personagens, os encontros e reencontros, tudo foi para mim incrível. Aviso logo, que se sentiu interesse para assistir, pegue um lencinho, pois você corre o risco de chorar um pouquinho. 

Dos personagens que eu mais gostei, além dos dois personagens principais Yoon Soo Wan que foi interpretada por Nam Ji Hyun (quando jovem) e Goo Hye Sun (Adulta) e Park Dong Joo interpretado por Kang Ha Neul (Quando jovem) e Lee Sang Yoon (Adulto), eu não posso deixar de falar do Teddy Seo interpretado por Seung Ri, que foi um fofo desde o momento da sua aparição e sempre trazia momentos divertidos quando o clima estava um pouco pesado no Dorama, além de ter suas cenas emocionantes ao lado de Ki Woon Chan (Interpretado por Gong Hyun Jin) e também da Park Hye Joo, irmã mais nova de Dong Joo (Interpretada por Yoon Ye Joo).

Não tenho nada mais o que dizer, é um drama realmente incrível, com um elenco bem escolhido e também com um enredo muito bem desenvolvido – na minha opinião. Nada a reclamar da parte técnica também. Com relação as músicas, eu amei todas, até hoje as escuto e estou escutando agora algumas. São canções muito bonitas e que tocam o seu coração – Sou apaixonada por elas. Espero que tenham curtido, é minha indicação, um drama que vale a pena ser assistido. Até a próxima.


“Nunca desaparecerá de minha mente, porque teus olhos de anjo são o que iluminam a minha vida”

You Might Also Like

0 comentários: