[Filme 013] El Cielo En Tu Mirada

16:46 0 Comments A+ a-


Título: El Cielo En Tu Mirada
Direção: Pedro Pablo Ibarra
Roteiro: Enrique Chmelnik, Rafael Gaytán
Ano: 2012
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: +12

Sinopse: Pepe é um rapaz inseguro e que está participando de um concurso musical. Sofre um acidente onde quase morre e neste momento é enviado para o céu e ganha um anjo da guarda que irá acompanha-lo, ele começa a descobri quem ele é, o verdadeiro sentido do amor e também que quem faz o seu destino e sua felicidade somos nós mesmos, tudo isso acontece quando conhece Abril, a mulher que foi destinada a ele.
Olá meus queridos leitores, alguém já assistiu ao filme El Cielo En Tu Mirada? Eu já assisti algumas vezes, desde a primeira vez que vi, simplesmente amei, é verdade que o filme conta uma história aparentemente boba, mas possui uma mensagem incrível. 

José Pereyra (Pepe), planeja entrar em um concurso musical, entretanto é um rapaz que não confia em sua própria capacidade. Sofre um acidente e enquanto está inconsciente ele vai parar no céu e conhece Angélica Maria, seu anjo da guarda. Com ela, ele recebeu mais uma oportunidade para encontrar a mulher que foi destinada a ele e refazer seus passos, fazendo as escolhas certas para seguir o verdadeiro caminho até Abril e se redescobrir. 

Jaime Camil está neste filme interpretando o personagem Mateo Robles, e como em todos os personagens que ele interpreta, esse também é divertido. Eu tive uma grande surpresa com o Mane de la Parra, ator do personagem principal José, pois ele fez muito bem o papel que lhe foi entregue e eu gostei bastante. As canções neste filme são muito lindas, amei cada uma. Perfeita trilha sonora. Espero que tenham gostado, essa é minha indicação de filme para hoje. Até a próxima!
“Havia perdido a oportunidade de acreditar em si mesmo, acreditar no amor, José”
Resumo da minha opinião: Chartreux 

Imagem: Google

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.