Filmes & Series

[Filme 015] Heaven's Postman

11:05,0 Comments


Título: Heaven’s Postman (천국의 우편 배달부)
Gênero: Melodrama, Romance
Ano: 2009
Emissora: SBS, Asahi TV
País: Coréia do Sul e Japão
Produtor: Min Hyung Lee

Sinopse: Jo Ha Na é uma jovem que escreveu uma carta para seu namorado que morreu. Cheia de sentimentos ruins (como tristeza, raiva, entre outros) ela tenta enviar essa carta, é neste momento que ela conhece Jae Joon, o carteiro do céu.  Ela é a única que pode ver o espirito do carteiro, ao lado dele, passa por situações que começam a confortar seu coração e os dois começam a se apaixonar. O que resultará disso?



Olá meus queridos leitores, hoje estou trazendo um filme comovente para indicar a vocês. Deve ser porque está chovendo e eu estou um pouco mais inspiradas para filmes desse gênero. Heaven’s Postman, quer dizer “Carteiro do Céu”. Quando eu conheci esse filme, meu maior interesse de assisti-lo foi mais pelo ator Jae Joong, e como achei o título interessante, decidi ver, foi em setembro de 2014 e confesso que depois daquele dia eu cheguei a assistir mais duas vezes e assistiria muito mais se tivesse tempo disponível.

Jo Ha Na é uma menina que tinha apenas o namorado como companhia e ele morreu, cheia de sentimentos ruins, ela decide desabafar em uma carta e tenta enviá-la, foi exatamente neste momento que Jae Joon apareceu em sua vida. Sem pedir licença ele começa a pegar as cartas e colocar em uma bolsa e acreditando que ele estava roubando-as, ela começa a brigar com ele, descobrindo depois que ele é um carteiro, o Carteiro do Céu. Ela é a única que pode vê-lo e para aliviar o peso de seu coração, ele começa a passar tarefas para ela fazer, até que aos poucos o seu coração vai se sentindo mais consolado e dando lugar a um novo sentimento, ambos se apaixonam e é neste momento que o filme começa a ficar bem mais emocionante e com um final que eu não havia imaginado.

Eu amei a ideia do filme, entretanto acho que precisava ser melhor trabalhado em alguns aspectos. Com uma história atraente, comovente e cheia de significados, senti falta de alguns aspectos que teriam dado um pouco mais de emoção, em especial, ao personagem do Carteiro. O ator Jae Joong, que interpretou o carteiro do céu, pareceu um pouco sem emoção em algumas cenas, eu me surpreendi, pois já tinha visto outros dois trabalhos dele e também por admirá-lo como cantor, posso dizer que esse não foi um de seus melhores trabalhos e acredito que ele poderia ter se saído melhor. Apesar desse pequeno detalhe, eu simplesmente amei o filme.

A história possui um mistério sobre quem exatamente é o Jae Joon, mesmo quem assisti, ter um certo conhecimento sobre sua profissão e seu nome, no decorrer da história você percebe que não sabe praticamente nada sobre ele, mas não se sinta mal, Ha Na tão pouco sabia. É no final que tudo se revela e confesso que tanto chorei como fiquei surpresa. Senti uma certa similaridade com o estilo do filme “E se fosse verdade”, quem já assistiu este filme deve saber do que estou falando.

Não perca tempo, nem pense duas vezes em assistir, é um filme tão bonito, que vale a pena ser visto. Apesar de ser um melodrama, ainda dá para sorrir um pouco com esses dois, e questionar um pouco de suas ações, além de refletir sobre muitas coisas em nossa vida. Como a dica já foi dada, deixo com vocês um trailer para que sintam o gostinho deste filme. Até a próxima!

Resumo da minha opinião: Sagrado da Birmânia

“Depois que te conheci, mudei totalmente, senti como se tivesse encontrado algo especial, essa é a verdade, o tempo que passei contigo, foi o melhor”
Imagem: Google 

You Might Also Like

0 comentários: