Historia & Conversas

Histórias & Conversas: Com o blog Cherry Pink

00:00,0 Comments

Olá, sei que semana passada eu não coloquei nada sobre o Histórias & Conversas, mas na verdade é que eu estou me organizando e houveram dias que o Cantinho da Siz não teve postagem exatamente por esse motivo. Hoje conto com a presença da Mel do blog Cherry Pink, a garota é de Brasília – Cidade que amo e que pretendo viver – seu blog tem uma personalidade que chama muito a atenção, mesclando diversos assuntos que atraem o leitor. Confesso que ainda não tive tempo para parar e comentar as postagens dela eu vi, mas o que percebi é que ela gosta muito de por imagens, em seus textos ela interage com o leitor, o que eu achei muito divertido e legal. Se ficou curioso, clique em “Leia Mais” e vamos conhecer a história de Mel e seu blog.

Me chamo Melyssa, mas sou conhecida como Mel, moro em Brasília e tenho 17 anos. Gosto muito de estilos alternativos, e também me inspiro em algumas tendências da moda. As vezes gosto de ser uma pessoa totalmente diferente, mas tem vezes que também gosto de ser mais “menininha”.
Sempre gostei muito de ler blogs, gosto de acompanhar as novidades através dos blogs. Quando vi que existe muitos blogs, também decidi criar o meu para juntar tudo que existe sobre o mundo alternativo. Foi em 2013 que decidi criar o blog Cherry Pink, e o meu único objetivo, é contar no blog todas as coisas que se baseia em estilos, fazer vários tutoriais e principalmente contar também um pouco sobre o que as pessoas gostam.
Confesso que antes de criar o blog eu não pensei se iria dar certo ou não, também não pensei em um layout e esses tipos de coisa que todo blog tem.... Apenas criei. A única coisa que planejei foi o nome “CHERRY PINK” (minha fruta preferida é cereja, e na época que criei o blog eu estava com mechas rosa no cabelo) Juntei e tive a ideia de colocar o nome de Cherry Pink (cereja rosa)
A maior dificuldade foi consegui organizar o blog do jeito que eu queria, mas consegui resolver esse problema. Outra dificuldade que tenho após criar o blog é ter tempo, mesmo que algumas coisas atrasem, mas sempre consigo atualizá-lo.
Eu sempre admirei muito o blog da Lindsay Woods, então foi através do blog dela que eu tive motivação para criar o meu também.
O que mais gosto no meu blog é que ele está do jeito que eu sempre quis. Por enquanto não tem o que ser melhorado. E sim, com certeza eu faria tudo de novo!
A minha dica é: se você não tem um blog mas quer muito ter um, CRIE e não tenha medo! Trabalhar com blog é muito bom, basta ter conhecimento e conteúdos legais. Amo muito trabalhar com o meu blog e não me arrependo de nada que já alcancei através dele.
Bom meus queridos leitores, quero agradecer a presença da Lyssa no meu blog, a história dela foi encantadora e curti bastante, espero que vocês tenham curtido. Caso você queira participar do histórias e conversas, coloque nos comentários o nome do seu blog que eu irei chegar até você por e-mail. Até a próxima!

Vamos nos deixar conhecer, criar laços, é bom fazer amizades duradouras e sinceras, essas conversas que do nada iniciam sem um assunto determinado são as mais inesquecíveis – Sirlene Santana

You Might Also Like

0 comentários: