Historia & Conversas

Historias & Conversas com o Blog do Deivy

21:33,2 Comments


Olá meus queridos leitores, para mais uma visita aqui no meu blog em Historias e conversas, conto com a presença do Deivy, que veio contar a história do seu blog que se chama “Blog do Deivy”. Ele fala sobre tudo que faz parte do mundo dele. Vamos conhecer?

Meu nome é Deivyson Luan, tenho 13 anos de idade, adoro pizza, estudar, blogar, conversar com os amigos e redes sociais (principalmente as mais animadas), sou Bahiano e blogueiro/colunista e estudante do 7° ano, e sonho em ser um futuro advogado e arquiteto. Decidir criar um blog por que eu sempre quis ter um lugar onde fosse só meu, o meu cantinho, meu mundo virtual. Essa ideia se formou por que eu sempre via blogueiros(as) aparecendo na televisão e como sempre fui curioso, criei o meu blog! Não houve planejamento, por que sou do tipo de pessoa que quando vem algo na cabeça, faz na hora.
A maior dificuldade que tive no começo do blog, foi que, eu esquecia a senha do criador de sites que eu usava e isso me obrigava a ter que criar novamente, ficava uma baboseira, essa foi minha dificuldade e após cria-lo não tive nenhuma dificuldade, tudo "de boa". Nunca tive inspiração para criar o blog e muito menos na hora de criar um conteúdo, bem difícil eu consegui inspiração com uma imagem/música ou outro blog, mas fácil vir do próprio mês/clima ou da minha imaginação repentina. Eu não mudaria nada em meu blog, e não mudaria nada nele, foi feito com muito amor! Principalmente o layout, foi feito por uma amiga minha chamada Vandy Martins e eu adorei a solidariedade dela de me ajudar com essa parte.
Olha, se eu voltasse no tempo, faria sim, é muito gratificante você se esforça criando conteúdo, divulgando e receber um comentário de um leitor dizendo que adorou muito o seu trabalho! Nossa, é de fazer o blogueiro chorar de emoção né. E olha, minha dica para quem quer criar um blog é: vá com calma, a pressa é inimiga da perfeição, se fizer tudo devagar, vai dá certo!

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Obrigado querida, por ter publicado minha história com blogs e etc... Beijos, adorei o post.

    ResponderExcluir