Historia & Conversas

Histórias & Conversas com o Blog Recomeçando

10:31,0 Comments

Olá meus queridos leitores, estou de volta trazendo mais um Histórias & Conversas. Hoje conto com a presença da Sandra Alice do blog Recomeçando. Ela contou um pouco sobre a sua história com o blog e ele parece ter nascido de um momento muito tenso da vida dela, mas graças a Deus está dando tudo certo. Esse mês o Blog dela está passando por algumas mudanças e como ela está se organizando, as postagens desse mês praticamente não existem – consigo entendê-la. É um blog que está começando, as propostas de temas são legais, mas como ela mesmo cita em sua história ela está em busca de sempre melhorá-lo, mas no geral seu blog está indo muito bem. Vamos conhecer um pouco mais?

Oi gente! Me chamo Sandra Alice, tenho 16 primaveras (literalmente, porque nasci em setembro), moro em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, no interior de São Paulo. Amo ler e escrever e ouvir música.
O meu blog se chama Recomeçando. Aí todos me perguntam "Porque esse nome? Parece que você estava bad quando criou ele" Eu não estava bad, mas idealizei ele quando estava.
Eu sempre gostei de ler e escrever, precisava de um lugar para me expressar, falar de tudo um pouco e foi nessa época que eu descobri que estava com um tipo de anemia que é incurável, ele se chama Anemia Falciforme, nesse meio tempo meus pais estavam quase se separando, e para completar eu me apaixonei pelo meu melhor amigo e não era correspondida. Foi aí que eu comecei a me dedicar quase que integralmente a escrita. Até que um certo dia eu estava procurando textos fofos e achei o blog Depois dos quinze, foi a partir daí que eu comecei a me inspirar cada vez mais.
Um tempo depois comecei a tentar escrever um livro, especificamente um romance onde eu idealizava o que iria acontecer entre eu e ele, só que não deu muito certo. No final de 2014 minha vida deu uma melhorada, meus pais não se separaram, minha anemia estava estável e meu amigo, ou melhor, meu inimigo aprontou comigo, daí resolvi mandar ele ir catar coquinho. Desde então meu melhor amigo Wag começou a me incentivar a criar um blog, mas como eu estava aceitando minha nova melhor vida, acabei demorando um pouco. Só no finalzinho de outubro de 2015 resolvi criar meu baby. Sinceramente, não estou muito feliz, porque ter um blog dá um certo trabalho, isso é o de menos, o problema é que ainda tenho muitas coisas para melhorar nele como o layout, e até mesmo a minha forma de escrever. Não vou desistir, porque sinto que com um pouco de esforço posso melhora-lo e muito. Além disso, tenho ele há pouco tempo e mesmo assim, ele já me trouxe algumas alegrias.
Galerinha, o importante é seguir em frente independente do que aconteça. Sempre que tenho uma dificuldade penso no Recomeçando, porque recomeçar é sempre o melhor caminho. Beijos! Espero que vocês tenham gostado da minha história!

Bom meus queridos leitores, eu espero que vocês tenham curtido. Quero agradecer a Sandra por ter aceito participar do Histórias & Conversas, sua dica vai ajudar outras blogueiras iniciantes e motivar outras blogueiras que já estão a mais tempo. Até a próxima!

Vamos nos deixar conhecer, criar laços, é bom fazer amizades duradouras e sinceras, essas conversas que do nada iniciam sem um assunto determinado são as mais inesquecíveis – Sirlene Santana

You Might Also Like

0 comentários: