Livros

Meta de Leitura 2016

00:00,0 Comments

Olá queridos leitores, Feliz Ano Novo para vocês! E para começar bem o ano decidi postar minha meta de leitura para 2016. São cinco livros que eu demorei um tempo para escolher, pois estava com uma dúvida cruel.

Bom, por que eu escolhi cinco livros? A verdade é que eu queria novamente colocar 10 na lista, entretanto isso não deu certo ano passado, além da falta de tempo que atrapalhou um pouco, eu acabei lendo outros livros que não estavam na meta e acabei lendo apenas dois livros que eu disse a vocês. Então eu vou fazer o teste de conseguir alcançar minha meta com 5 livros. Quem sabe essa lita aumente depois, certo?
Para começar o primeiro livro que eu escolhi foi O Caminho das Borboletas da Adriane Galisteu. É uma história onde ela conta seus 405 dias ao lado de Ayrton Senna. A Origem do Lobo é o primeiro livro da série Wereworld e foi escrito por Curtis Jobling, assim que eu vi a capa e eu pensei, tenho que ler esse livro. Macbeth de William Shakespeare, além de ser meu autor favorito, esse livro já está me esperando a quase um ano e eu estou louca para ler ele. Uma Pitada de Amor da Katie Fford, esse foi o livro que encontrei primeiro enquanto decidia quais os livros que seriam a minha meta e gostei da sinopse, me deixou curiosa. E por fim, O Livro Secreto de Grégory Samak, outro livro que despertou minha curiosidade.

  1. O Caminho da Borboletas - Adriane Galisteu (Resenha)
  2. A Origem do Lobo - Curtis Jobling
  3. Macbeth - William Shakespeare
  4. Uma Pitada de Amor - Katie Ford
  5. O Livro Secreto - Grégory Samak (Resenha)

Agora vou iniciar minhas leituras... E vocês já escreveram a meta de leitura de vocês? Comentem, vou amar saber. Até a próxima! 

You Might Also Like

0 comentários: