Tag - De Tudo Um Pouco

13:42 6 Comments A+ a-

Olá meus queridos leitores, hoje eu vou responder uma Tag que a blogueira Maísa Andreoli do blog Pequeno Mundo dosLivros me indicou. O nome da Tag é De Tudo Um Pouco. Amo esse tipo de tags, pois dá para interagir com os blogs.
Regras:
Responder a todas as perguntas
Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
Colocar o solo da Tag
Colocar o link de quem indicou.

Perguntas
1 – Qual é o seu estilo preferido de música?
Sou apaixonada por música, então eu escuto de tudo, com exceção de forró e funk que não curto muito.
2 – Qual é a tua peça de roupa preferida?
Tenho duas peças favoritas, calça jeans e moletons.
3 – Qual é o teu calçado favorito?
Sou apaixonada por bota, mas tenho uma queda por tênis.
4 – Camisa ou camisola? Calças ou calções?
Camisa e Calças
5 – Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
Cabelo tradicional. Entre liso e encaracolado, ou seja, ondulado.
6 – Brigadeiro ou gelado?
Não resisto a um gelado.
7 – Doce ou Salgado?
Sem nem pesar duas vezes, salgado.
8 – Como define o teu estilo?
Sou pratica, no dia a dia eu prefiro um moletom, calça jeans e tênis. Para apresentações de trabalho ou algo assim, uso um estilo mais entre o formal e o formal casual. E para sair de noite eu utilizo roupas mais elegantes.
9 – És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?
Eu procuro fazer uma lista do que eu realmente preciso, não gosto de gastar mais do que o necessário.
10 – Consideras-te vaidoso(a)?
Eu gosto de me cuidar, minha vaidade é na medida certa, nada fora do normal.

Indico:

Agora, é só conferir as respostas dos blogs indicados. Beijos e até aproxima! 

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.

6 comentários

Write comentários
Willma Dantas
AUTHOR
6 de janeiro de 2016 14:05 delete

Olá, tudo bem?
Eu adoro essa tag, acho a intuito dela sensacional, e as suas respostas foram muito bacanas, me identifiquei com algumas, hahaha.
Já estou seguindo e adorando o blog <3
Beijos.
Tenho um blog sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida eu ficarei grata: http://cineleva.blogspot.com/ :)

Reply
avatar
6 de janeiro de 2016 14:24 delete

Oi Wilma, estou bem. Gostei dessa tag também.
Que bom que você gosto, fiquei feliz, muito obrigada por ter seguido.
vou visitar seu blog sim ;)
Um abraço!

Reply
avatar
6 de janeiro de 2016 16:11 delete

Me identifiquei com a maioria das suas respostas, e o legal dessa tag é que da para conhecer melhor a pessoa. Muito obg por indicar meu blog, fiquei muito feliz quando vi :)

Reply
avatar
6 de janeiro de 2016 18:02 delete

Olá, Siz!!!
Obrigada por participar da TAG! Acho muito importante essa interação entre blogs!
Haha me identifiquei com algumas de suas respostas \o/
Um beijoo

Reply
avatar
6 de janeiro de 2016 18:43 delete

Olá Rafaela, de nada! Seu blog está ficando super fofo e eu achei que era uma boa oportunidade de falar sobre ele e também das pessoas te conhecerem melhor.
Sucesso!

Reply
avatar
6 de janeiro de 2016 18:52 delete

Obrigada por me marcar nesta Tag Maísa. Me identifiquei com algumas suas também.
Um abraço!

Reply
avatar