Tag "Irmandade dos Blogueiros do Mundo" - Sisterhood of the World Blogs Award

21:25 2 Comments A+ a-

Olá meus queridos leitores, fui indicada em mais uma taga pela blogueira Maísa do blog Pequeno Mundo dos Livros, muito obrigada por me indicar. É uma tag muito legal, vamos lá conferir as minhas respostas?

Regras:

·                     Inserir o logotipo da Tag;
·                     Agradecer e mencionar o blog que te indicou;
·                     Responder dez perguntas;
·                     Indicar dez blogueiras e avisá-las;
·                     Criar dez novas perguntas para os indicados

Perguntas de quem me indicou e minhas respostas:
Qual foi o momento mais inesquecível de sua vida?
Não vou conseguir citar apenas um. Existiram muitos momentos inesquecíveis na minha vida, citar apenas um seria um pouco injusto e quase impossível.

O nome de um amigo de infância com quem você não tem mais contato.
Samara, a gente se conheceu quando estávamos no fundamental, quando tínhamos 11 anos ela disse que os pais dela a levariam para São Paulo e eu nunca mais soube nada dela.
                      
Defina seu blog em uma palavra.
Cantinho

Qual é seu objetivo para 2016?
Tenho muitos. Ler mais de 12 livros no ano, me forma, entrar em um novo curso ou em uma pós-graduação, entre muitos outros.

O que você mais gosta de fazer nas horas vagas (exceto blogar)?
Amor ler, assistir filmes e séries e também jogar.

Se sua vida fosse uma música, qual seria?
Eu pensei em duas. See You Again – Wiz Khalifa e também True Colors – Cyndi Lauper

O que você faria se jogasse e ganhasse milhões na loteria?
Dá para fazer muitas coisas, quando eu ganhar, quem sabe eu coloque aqui a listinha.

Qual é o carro dos seus sonhos?
Ferrari 488GTB

O que você pretende estar fazendo daqui 30 anos?
Não costumo pensar no futuro com uma distância de anos tão grande. Talvez realizando novos planos.

Quais são seus três livros favoritos?
O Pequeno Príncipe – Antoine de Saint-Exupéry
O Caçador de Pipas – Khaled Hosseini
A Menina que Roubava Livros – Markus Zusak

Minhas perguntas para os indicados

1 – Você tem algum tipo de superstição?

2 – Se você fosse um filme, qual será?

3 – Uma palavra que te defina.

4 – O que você gostaria de fazer diferente em 2016?

5 – O que você não quer que seu blog seja?

6 – Se você tivesse que mudar seu nome, para qual seria?

7 – Em que país você não gostaria de viver?

8 – Que acessório você não vive sem?

9 – Que tema você não abordaria em seu blog?

10 – Qual a sua série favorita?

Blogs que indico
Lysia Ribeiro
Espero que vocês tenham gostado. Até próxima!

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.

2 comentários

Write comentários
18 de janeiro de 2016 22:42 delete

Oiii Siz!!! Me identifiquei muito com suas resposta! hehehe
Adorei!!! Muito obrigada por participar, Siz! E por estar sempre no meu Pequeno Mundo, fazendo dele melhor! Um beijão!!!

Reply
avatar
19 de janeiro de 2016 08:10 delete

Olá Maisa, eu também agradeço pela indicação e por sempre lembrar do meu cantinho.
Um abraço!

Reply
avatar