[Dorama 004] The Secret Angel

00:00 4 Comments A+ a-



Título: The Secret Angel
Gênero: Romance, Fantasia
Ano: 2012
Diretor: Zhao Yun
Classificação: 3/5

Sinopse: L é uma anjinha doce e atrapalhada. Hwan é um demônio que tem a tarefa de levar as almas das pessoas que se suicidam. L cometeu um erro, e por este motivo, tem que passar 100 dias na terra, protegendo Han Si Yeong, enquanto que Hwan tem que fazer com que o rapaz se suicide. O que acontecerá?



Vocês sabem que sou apaixonada pelo mundo asiático e como primeiro dorama, eu escolhi The Secret Angel. É um dorama curtinho para se assistir nas férias. Eu havia baixado ele na metade do ano de 2014, mas só consegui assistir em dezembro daquele ano. Eu fiquei enrolando um pouco, pois não sabia exatamente do que se tratava, mas assim que eu assisti, não posso negar que gostei.

L é uma anjinha atrapalhada, mas também é muito meiga e inocente, ela recebe uma missão junto de outros anjos para pegar as almas das pessoas que sofreram um acidente e também tem que lhes realizar um último desejo. Han Si Yeong, um jovem fotografo que possui o coração carregado de tristeza, estava neste acidente e havia tentado se matar e deveria ter morrido se L não tivesse cometido um erro e estragado o trabalho de Hwan, um anjo do mal que tem de levar as almas que cometem suicídio. Castigada, L tem que passar 100 dias na terra, como um ser humano comum, impedido que o rapaz cometa suicídio, já que esta é a missão de Hwan quando foi enviado para a terra.

Não sei dizer exatamente o que foi que me encantou no dorama, talvez eu tenha me identificado com a anjinha. Apesar do drama falar de anjos e demônios, é um drama bem divertido e nem um pouco assustador. Cada personagem possui a sua história, que se encontra com a história dos outros personagens. Eu indico o dorama para dias que você não souber o que fazer ou não tiver nada para assistir. Espero que tenham curtido, até a próxima!

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.

4 comentários

Write comentários
5 de janeiro de 2016 23:43 delete

Olá, Siz!!!
Estou passando por aqui pra te dizer que indiquei você para responder uma TAG... O link é http://pequenomundodoslivros.blogspot.com.br/2016/01/respondendo-tag-liebster-award.html
Beijinhos!!! ;)

Reply
avatar
6 de janeiro de 2016 12:16 delete

OI Maísa. Tá certo vou lá olhar.
Ainda tenho que ler a postagem de ontem que não deu tempo de ver.
Um abraço!

Reply
avatar
Sarah Santos
AUTHOR
18 de março de 2016 16:03 delete

Olá novamente haha
Olha eu sou suspeita para falar, pois sou fã da Kim So Eun desde o meu primeiro dorama a uns 7 ou 8 anos atrás em Boys Before Flowers *-* Desde então tenho seguido alguns trabalhos dela. Já tinha visto algumas cenas desse dorama no youtube, mas não sabia o nome, fiquei muito feliz em descobrir aqui...
Também sou fã de doramas, tão fã deles, e da cultura em si, que eu comecie a cursar coreano esse ano, no centro cultural coreano de SP, muito bom *-* Sem legenda, eu já consigo decifrar algumas palavras...
Bom, vou assistir e resenhar. Agradeço a indicação.
Blog Seja Frugal

Reply
avatar
18 de março de 2016 19:47 delete

Oi de novo Sarah haha...
Minha paixão pelos doramas é recente, descobri e comecei a assistir em 2012, mas eu já era apaixonada pela cultura asiática desde pequena, acredito que seja um pouco da influencia do meu avô materno que sempre quis conhecer o Japão.
Eu não tenho como cursar Coreano, na minha cidade ainda não aparecer, entretanto, iniciei sozinha, pela internet mesmo, quando existe o hábito de assistir doramas, ver filmes neste idioma, procurar pessoas que saibam e que lhe tirem duvidas, é bom, parei um pouco, mas logo estarei voltando aos meus estudos, amo aprender idiomas <3
Quando fizer a Resenha gostaria que me enviasse o link, quero saber o que você achou. Um abraço!

Reply
avatar