Musica

TOP 5: Blank Space (Cover)

00:00,0 Comments

Imagem retirada do Google
Olá meus queridos leitores, estou aqui trazendo o top cinco da música Blank Space interpretado pela Taylor Swift. Escutei muitas vezes essa canção, não me considero boa em inglês, entretanto eu consigo distinguir as palavras, pois tenho uma boa audição para idiomas e música, alguns fãs da cantora interpretaram uma parte da música como sendo um merchandising[1] a uma marca de café, o trecho correto é “got a long list of ex-levers” e quando ela canta, muitos compreendem “Lonely Starbucks Lovers”. Bom, eu posso não ser boa em inglês, mas não estendi Starbucks nessa frase, principalmente porque o trecho correto da música foi o primeiro que eu aprendi. A cantora até contou que sua própria mãe acreditava que ela cantava da forma como os fãs acreditavam que era.

Starbucks é uma empresa multinacional americana com sede em Seattle, EUA. Está em primeiro lugar no mundo na especialidade de suas cafeterias, concorrendo com a MCDONALD’S Corporation; Nestlé S.A e Dunkin Brands Group, Inc.


Agora vamos para o TOP 5
5 – Sophia Abrahão

4 – Tyler Ward

3 – Tanner Patrick

2 - Jayesslee

1 - Alex Goot & Alex G & KHS Cover





[1] É o conjunto de técnicas que tem como objetivo principal a melhor exposição de produtos e mercadorias, deixando elas mais atrativas para o consumidor.
Referencias
Falando de Varejo. (s.d.). Acesso em 22 de Janeiro de 2016, disponível em Falando de Varejo: http://www.falandodevarejo.com/p/manual-de-merchandising.html
HooVers. (s.d.). Acesso em 22 de Janeiro de 2016, disponível em HooVers: http://www.hoovers.com/company-information/cs/company-profile.STARBUCKS_CORPORATION.824509ef484db9e9.html
Jovem Pam. (s.d.). Acesso em 22 de Janeiro de 2016, disponível em Jovem Pam FM: http://jovempanfm.bol.uol.com.br/musica/mae-de-taylor-swift-tambem-confundia-letra-de-blank-space-entenda.html


You Might Also Like

0 comentários: