Doramas

[Dorama 006] The Protect Boss

18:00,2 Comments


Título: The Protect Boss
Gênero: Comédia Romântica
Ano: 2011
Emissora: SBS
País: Coreia do Sul
Diretor: Son Jung Hyun
Classificação: 4/5

Sinopse: Eun Seol está tentando melhorar sua vida, entretanto, ela é o tipo de mulher que possui uma personalidade forte e não deixa que ninguém pise nela, além de possuir um passado onde ficou conhecida como “delinquente”. Foi demitida após bater em seu chefe que lhe assediou. Agora, buscando um novo emprego, com muito esforço, consegue se tornar secretária de Choi Ji Heon, filho do dono de uma das maiores empresas da Coréia. O problema é que antes dela conseguir este emprego, os dois já havia se encontrado em uma confusão que manchou a imagem do rapaz e de seu pai, sem prestar atenção na mulher, agora ele está à procura dela. Como continuará essa história?


Olá meus queridos leitores, estou trazendo mais um dorama para vocês. Esse se chama The Protect Boss, ou seja, protegendo o chefe. Não tive nenhuma decepção e foi indicação de uma amiga minha – obrigada Giih. Esse dorama conquistou alguns prêmios no ano de 2011 pela SBS Drama Awards, entre eles, está o prêmio de melhor casal para Ji Sung e Choi Kang Hee.

“A pedra extraterrestre penetrou na amígdala do sistema límbico do meu cérebro”
De uma forma bem divertida o Dorama The Protect Boss conta a história de Eun Seol, que após ser demitida por bater em seu chefe, depois de ser assediada, agora busca um trabalho que lhe faça ter uma vida melhor. Ela possui uma forte personalidade e muitas vezes se mete em problemas, como por exemplo, o que fez ela conhecer o seu futuro chefe. Mas quem é esse rapaz? Bom, ele é o imaturo filho do presidente, chama-se Choi Ji Heon. Para ele, todos os secretários são incompetentes, mas depois de sofrerem tanto nas mãos de seu chefe, eles acabam pedindo para sair da empresa, e isso não acontece com a chegada de Eun Seol, que além de secretária, torna-se sua babá, psicóloga, amiga e muito mais.

Não consegui ter personagens que eu não gostasse, esse drama não tem a separação de mocinhos e vilões, existem aqueles que fazem escolhas boas e ruins, aplicando-se também aos personagens principais. No entanto, eu não posso deixar de contar os personagens que eu mais gostei, que obviamente a Eun Seol, que de alguma forma – um pouco louca talvez – eu consegui me identificar com ela. Cha Moo Won, personagem interpretado pelo Jae Joong, ao lado de Choi Ji Heon, tornou a história incrivelmente divertida – e um colírio para os olhos das meninas. 

Espero que tenham curtido, até a próxima!
“Sempre existe algo bom no meio de uma situação ruim”
Resumo da minha opinião: Egyptian Mau 

Imagem: Google

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Depois dessa resenha motivadora, a minha vontade de assistir esse dorama só cresceu, sério! Já cheguei a ver algumas cenas no youtube, e me encantaram. Os personagens parecem ser bem estruturados... Espero que não e decepcione *-* Obrigada pela indicação...
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que de alguma forma lhe motivei a assistir esse dorama. Indico assistir com pipoca ou chocolate quente <3 É um drama muito divertido e acredito que você vai curtir bastante. Obrigada pela visita, vou guardar o link do seu blog para visitar depois. Um abraço!

      Excluir