Histórias & Conversas: Blog B de Batom

12:53 1 Comments A+ a-

Olá meus queridos leitores. Hoje é dia de Histórias & Conversas, sei que já faz alguns domingos que eu não posto nenhuma história, mas a verdade é que como gosto de ler cada história e ir atrás dos blogs e ver como é seu estilo para trazer para vocês, isso tudo leva tempo, e como eu não tive muito esse mês, quase não postei sobre o Histórias & Conversas. Hoje conto com a presença do blog B de Batom, que foi criado pela Thamara Silva. Quero agradecer a sua disponibilidade de estar no meu cantinho contando sua história. Vamos conhecer?


Oi meu nome é Thamara Vilas Bôas da Silva, mas para ficar mais curto eu prefiro Thamara Silva. Tenho 22 anos, nasci e resido na cidade de Pouso Alegre – MG, casada, mãe de um príncipe lindo de 3 anos, formada maquiadora profissional pelo Instituto Embelleze.
O blog foi criado em 13 de agosto de 2015, mas eu sempre tive vontade de ter um blog, criei vários outros até chegar, enfim, no que eu estou. Sempre assisti e acompanhei o Blog da JanaMakeup, foi através dela que conheci a blogosfera e o youtube, eu me apaixonei por esse universo, nunca planejei criar um blog, foi de repente, fui criando vários e vários, não gostava e deletava, aí decidi pagar para criar um. Mas como nem tudo é perfeito, problemas e imprevistos acontecem, durante a criação foi uma maravilha, mas tive alguns pequenos problemas depois, até chegar mais ou menos no que eu realmente queria, o blog ficou como eu queria, criado ao meu gosto.
É claro que nunca estamos satisfeitos, eu ainda acho que meu blog precisa ser melhorado, principalmente alguns recursos, mas atualmente gosto dele, estou satisfeita com a aparência, a ideia de ter um logo próprio me deixa muito contente.
Se o tempo pudesse voltar, eu faria totalmente diferente, planejaria, pesquisaria preços e serviços já que optei por pagar, isso é um resumo, bem resumidinho hehe, e só tenho uma coisa a dizer: “Você quer ter um blog e pagar para ter? Se planeje, para que tudo possa valer a pena desde a primeira letra da sua página, e continuem com seu sonho, porque uma hora tudo se ajeita”

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.

1 comentários:

Write comentários
5 de setembro de 2016 23:31 delete

adorei conhecer um pouco mais sobre a Thamara Silva, gostei muito desse quadro, vim assim que vi o comentário flor. Adorei essa iniciativa. E sim, aceito o seu convite, esse é meu e-mail linda. beijos

Taynara MEllo | Indicar Livros
www.indicarlivros.com

Reply
avatar