Estudos

Primeiro Dia de Aula do Último Semestre

18:08,0 Comments

Imagem do Google
Quem está na faculdade sabe que tudo fica mais corrido e o tempo diminui. Acordo cedo, pego ônibus e quando chego na faculdade, hora de assistir as aulas. Hoje estou aqui para contar um pouco de como foi tudo ontem, falar do curso e também relembrar um momento engraçado que aconteceu quando eu e minha mana fomos fazer a rematrícula em janeiro.

O curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, tem dois anos de duração e já estou no último semestre. Em resumo, meu curso dá formação de técnicas e ferramentas de gestão em diversos setores de uma empresa. Mas quem disse que temos aulas apenas de teoria? A vivência com colegas que possuem experiência no mercado, professores capacitados e com muita história para contar, deixou um semestre mais rico que o outro. É verdade que a administração não é a minha área, entretanto, o curso está sendo tão proveitoso para mim, que tenho certeza que irá me ajudar muito na área que pretendo atuar.
Após sobreviver ao terceiro semestre, eu e minha mana voltamos a faculdade para fazer a rematrícula. Assim que entramos na secretaria – momento de pegar a senha – minha mana entrou primeiro e apertou o botãozinho verde para sair uma senha, eu fiz a mesma coisa e fiquei surpresa, pois a minha era a número um. Assim que sentei do lado dela, eu inevitavelmente tive uma crise de riso, minha mana segurava o papelzinho com a senha zero. Nos questionamos se essa senha existia e uma mulher sentada ao nosso lado disse que não, era apenas o papel base que inicia as senhas. Ana ficou completamente envergonhada e eu não parava de rir – acho que eu parecia um tomate de tão vermelho – ela disse que não sabia, eu tentei tranquiliza-la dizendo que ela entrava comigo, minha mana não sabia onde esconder o rosto. Ontem, quando entramos na secretária, foi inevitável não lembrar da senha de número zero.

Com relação a aula de ontem, ela foi simplesmente incrível. Nem sequer vimos a hora passar e passou 30 minutos do horário de término, foi um susto para todos. A professora falava de uma forma tão encantadora que não conseguimos ver o tempo passar. Ela dá aula de Empreendedorismo, sua forma de falar prende a pessoa e ela tem um amor enorme por aquilo que faz. Estou esperando pela próxima aula, tenho certeza que vão ser muito divertidas e que vou aprender muito. Até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários: