Tag

Tag: "20 Músicas"

19:30,1 Comments

Olá meus queridos leitores, como vocês estão? O tempo está voando, já estamos passando da metade do mês de fevereiro e ainda estou com a sensação de que janeiro foi ontem, mas tudo bem. Hoje, decidi responder a uma tag que fui marcada pela Maísa do blog Pequeno Mundo dosLivros. Essa tag também é a alegria da Carol, que desde janeiro espera que eu seja marcada para responde-la. Espero que gostem!
Regras


Dar crédito ao Blog que te indicou;
Indicar no mínimo 3 pessoas;
Responder todas as perguntas.


1 - Sua Música Preferida
Oh céus! As perguntas já começam com um nível difícil. Eu sou apaixonada por música, tenho muitas músicas que amo, mas vou escolher uma que costumo escutar muito.
- A Thousand Years – Christina Perri

2 - Uma Música Que Te Incomoda
Músicas sem conteúdo interessante e que depreciam os valores me incomodam bastante, então não vou poder citar uma só, por isso, preferi não mencionar.

3 - Música Que Te Deixa Triste
My Man – Beige

4 - Uma Música Que Te Lembra Alguém
Por ser uma das suas bandas favoritas relacionado a esse gênero, quando eu escuto uma das músicas da banda Kings Of Leon sempre me recordo dessa pessoa.
- Use Somebody – Kings Of Leon

5 - Uma Música Que Te Deixa Feliz
- Sonrisas – El Sueño de Morfeo

6 - Uma Música Que Te Lembre Um Momento Especifico
Na época que eu fazia técnico, como era um pouco estressante os momentos que eu estava passando, sempre escutava música, e uma em especial que eu cantava e dançava. Uma colega minha disse que já estava enjoada de me ouvir cantar essa música, era bem divertido nesse momento.
Sobrevivire – Litzy

7 - Uma Música Que Você Saiba Perfeitamente
Corre – Jesse y Joy

8 - Uma Música Que Te Faz Dançar
A Song Calling You – SS501

9 - Uma Música Que Te Faça Dormir
Na época do Ensino Médio eu dormia escutando:
- Nothing Else Matter – Metallica

10 - Música Que Gostas Em Segredo
- Danza Kuduro – Don Omar ft. Lucenzo

11 - Música Que Você Gostava E Não Gosta Mais
Acho que não existe, eu costumo passar uma temporada sem escutar, mas não é que eu tenha deixado de gostar.
12 - Sua Música Preferida Do Seu CD Preferido
Por Besarte – Lu

13 - Uma Música Que Você Saiba Tocar
Eu cresci escutando música clássica, tinha que aprender a tocar pelo menos uma.
- Fur Elise – Beethoven

14 - A Música Que Cantastes Em Público Ou Cantava
Sonho – Chris Duran


15 - A Música Que Ouvistes Enquanto Estuda
Todas que aparecem, mas ultimamente eu estava escutando umas músicas italianas, que sou apaixonada.
- Ragazza di Periferia – Anna Tatangelo,

16 - Música Da Tua Infância
Saint Seiya – Pegasus Fantasy do anime Cavaleiros do Zodíaco

17 - Uma Música Que Ninguém Esperasse Que Você Gostasse
Sim, eu gosto de músicas antigas mexicanas e da Espanha, mas tem gente que ainda se surpreende.
Maldita Primavera – Yuri

18 - Música Que Tocaria No Seu Casamento/Festa de 15 Anos
No casamento:
- Vivo Per Lei – Andrea Bocelli

19 - Música Que Tocaria No Seu Velório
Sinceramente.... Nunca parei para pensar.
20 - Música Que Ouvistes
Última música que ouvi foi:

- Almería – Tierra Noble

Blogs que indico:

You Might Also Like

Um comentário: