Tag: Favoritos do Ano (2015)

00:00 2 Comments A+ a-

Olá meus queridos leitores! Eu fui marcada em mais uma tag pela Maísa do blog O Pequeno Mundo dos Livros, achei bem interessante e estou aqui para responder. Bom, algumas categorias como filmes e outros, eu assisti ou li em 2015, entretanto não foram lançados nesse ano. Espero que gostem!

O Melhor filme de 2015
Sr. e Sra. Smith
A Melhor Série de 2015
Reign – 1ª temporada
Melhor Banda/ Cantor de 2015
Wiz Khalifa com a música “See You Again”
O Melhor jogo de 2015
O Único jogo que consegui jogar em 2015 foi “Perfect World
Melhor livro de 2015
O Príncipe da Nevoa – Carlos Ruiz Zafón
Blogs que eu indico
3 – Cherry Pink

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.

2 comentários

Write comentários
11 de fevereiro de 2016 12:03 delete

Olá, Siz!!!
Muito obrigada por participar de mais uma Tag =D
No final de semana saíra mais uma em meu blog, e com certeza vc será indicada novamente hehehe Já vai se preparando!
Um beijão!!!

Reply
avatar
11 de fevereiro de 2016 13:05 delete

Ha ha ha Vou me preparar sim ;)
Um abraço!

Reply
avatar