Tag Liebster Award (2ª Rodada)

01:00 4 Comments A+ a-

Olá meus queridos leitores, hoje estou postando novamente a tag Liebster Award, Maísa do blog O Pequeno Mundo dos Livros foi quem me marcou. É verdade que eu já havia respondido, mas como as perguntas eram diferentes, eu decidi responder. A primeira vez que respondi vocês podem conferir nesse link AQUI.

Regras
Escreva 11 fatos sobre você. 
Responda às perguntas de quem te indicou.
Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores. 
Faça 11 perguntas para quem indicar. 
Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award. 
Link quem te indicou.


11 Fatos sobre mim
1 – Gosto de fazer planilhas sobre tudo, acho que minhas coisas ficam mais organizadas.
2 – Minhas duas cores favoritas são Preto e Azul
3 – Minha flor favorita é a Lótus.
4 – Tenho um carinho especial pelo inverno, simplesmente amo esse tempinho frio e nostálgico.
5 – Amo comer massas, e nessa categoria, minha favorita é a Lasanha.
6 – O último livro que eu li foi o Caminho das Borboletas escrito pela Adriane Galisteu.
7 – Estou no último semestre da faculdade.
8 – Gosto de ler notícias de esporte.
9 – Já assisti os filmes da Bela e a Fera, diversas vezes, em quatro idiomas, sendo apenas o Inglês e Italiano legendado.
10 – Meus atores favoritos são Brendan Fraser e Will Smith
11 - Estou lendo o livro "Se eu ficar" escrito pela Gayle Forman

Perguntas de quem me indicou

1 - O que você considera constrangedor, mas faz quando ninguém está observando?
Nossa! Acho um pouco difícil para mim responder essa pergunta, pois tudo que considero constrangedor não costumo fazer. Entretanto, como sou humana, em casa eu como a carne ou frango com a mão, coisa que não consigo fazer em um restaurante.

2 - Se você fosse um desenho da Disney, qual seria e por quê? 
Eu simplesmente amo a Disney, desde pequena eu assisto a tudo relacionado. Bom, escolher não é fácil, mas acredito o personagem que mais me identifico seja a Anastásia, do filme Anastásia do ano de 1997.

3 - O que você faria se os cientistas comprovassem que o mundo acabaria dentro de um ano?
Com toda certeza, seria a mesma que sou hoje, continuaria a viver como se o amanhã não existisse. E se o mundo acabasse, eu saberia que fiz tudo que pude para ser feliz e estaria ao lado das pessoas que amo.

4 - Se você pudesse mudar somente um fato do seu passado, qual seria?
Eu teria me esforçado mais.

5 - Qual é o seu passatempo favorito?
Ler livros, meu passatempo revigorante.

6 - O que você faria pelo país se tivesse poderes para acabar totalmente com um, e somente um, de seus problemas?
Levaria as crianças que não possuem condições, ou melhor, que não estão nas escolas para dentro delas. Acredito que isso já seria uma grande diferença para o país, precisamos de mais educação para saber cuidar dos outros problemas.

7 - Com qual famoso você faria parceria, e por quê?
David Bisbal. Ter a oportunidade de ter certeza de que ele é uma pessoa maravilhosa, além de um excelente profissional seria muito gratificante para mim, além dele ter um estilo bem Cantinho da Siz e acho que nós dois no blog seríamos bem divertidos e iríamos trazer muitas novidades para nossos leitores.

8 - Qual citação define sua personalidade?
Tem muitas. Mas um em especial, que toda vez que eu leio sempre me vejo, é do livro Pequeno Príncipe.
“Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens também necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo...”

9 - O que você gostaria que fosse melhor em seu blog?
Por hora estou satisfeita, mas acho que ainda sinto que as postagens, seus temas, precisam melhor. Busco sempre pesquisar e trazer o melhor, mas acho que devo me esforçar mais.

10 - Qual foi seu pior pesadelo na infância?
Lembro até hoje, como se fosse ontem, mas eu tinha uns dois ou três anos. Sonhei que meus pais e meu irmão mais velho me deixavam sozinha no meio de uma rua e iam embora, por mais que eu corresse não conseguia alcançá-los.  

11 - O que você sonha realizar até o fim da sua vida?
Eu tenho muitos sonhos, muitos já coloquei no papel como projetos, esses eu planejo realizar até o fim da minha vida.

Blogs que eu indico
2 – Pérola
7 – Arte e Cor
10 – Nathalia Joi
Perguntas para os blogs que indiquei.
1 – Você trocaria o seu nome? Para qual?
2 – Se você fosse uma série, qual seria?
3 – Por qual personagem de livro você se apaixonou?
4 – Por qual motivo o seu blog tem esse nome?
5 – Em que país você não moraria?
6 – Que perfume te define?
7 – Qual foi a última coisa que você começou?
8 – Qual foi a última postagem de seu blog?
9 – Que música lembra seu primeiro amor?
10 – O que pretende fazer amanhã e não conseguiu fazer hoje?

11 – O que as pessoas costumam te dizer e você não gosta de ouvir?

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.

4 comentários

Write comentários
9 de fevereiro de 2016 21:51 delete

Oi, Siz!
Amei as respostas!
Mas, vem cá... David Bisbal? O cantor? =o

Reply
avatar
10 de fevereiro de 2016 09:02 delete

É o David Bisbal, o cantor kkkk
Que bom que gostou, eu já ia passar lá para avisar, também amei as suas respostas. Agora indo ler uma resenha que vi ontem que você postou. Beijinhos.

Reply
avatar
10 de fevereiro de 2016 12:24 delete

Hahaha então não sou só eu que gosto desses cantores exóticos! =D
Ontem quando li o post fiquei cantando Torre de Babel mentalmente! Hehehe

Reply
avatar
10 de fevereiro de 2016 13:08 delete

Ebaaa além de livros, ainda gostamos de cantores semelhantes kkk \o/
Comemorando aqui.
\o/ Abraços!

Reply
avatar