Livros

Lançamento Confirmado: The Kiss of Deception (Crônicas de Amor e Ódio #1)

11:02,5 Comments

Título: The Kiss of Deception
Série: Crônicas de Amor e Ódio
Autor: Mary E. Pearson
Tradutor: Ana Death Duarte
Editora: DarkSide
Edição:
Idioma: Português
Especificações: 406 páginas, Limited Edition (capa dura)
Dimensões: 16x23 cm

“Plante ilusões e você colherá do mundo grandes decepções”
Sinopse DarkSide Books
Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas - menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, história e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, é uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?
 Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante - o lugar perfeito para recomeçar - ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza.
O que Lia não sabe, ao conhecer os dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.
O Romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estávamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo.

“Once upon a time, there was a man as great as the gods… But even the great can tremble with fear. Even the great can fall”
Olá meus queridos leitores, estou trazendo para vocês uma notícia que muitos estavam ansiosamente esperando. É sobre o lançamento do primeiro volume da série Crônicas de Amor e Ódio. O primeiro livro é o The Kiss of Deception e já foi confirmado que seu lançamento será em abril, pela editora DarkSide Books, juntando-se a Coleção DarkLove.
Este primeiro volume foi escolhido como uma das melhores ficções YA[1] de 2015 pelo comitê da Young Adult Library Services Association (YALSA) e também como uma das principais fantasias de 2014 pelos leitores no Googreads.

Críticas
“Extraordinário [...] elaborado com maestria.” - Publishers Weekly

“Romance, Aventura, Misticismo - este livro tem tudo isso.” - School Library Journal

“Uma fantasia deslumbrante e refinada.” - Chicago Tribune

Mary E. Pearson nasceu no ano de 1955 na Califórnia, Estados Unidos. É uma escritora americana mais conhecida por seus livros de ficção YA. Sua série mais popular é The Jenna Fox Chronicles. Formada em artes pela Long Beach State University e seu mestrado foi pela San Diego State University. Por um tempo trabalhou como artista até receber o desafio de ser mãe. Com relação as atividades que mais adoram, estão entre elas, longas caminhadas, cozinha e viajar para novos destinos sempre que tem oportunidade. Atualmente é autora em tempo integral, vive em San Diego ao lado do marido e seus dois cachorros. The Miles Between e Screbbler of Dreams são algumas das obras que foram escritas por ela.

Fiquei apaixonada pela capa, deixando-me ainda mais curiosa para ler o livro, quando vi a sinopse fiquei encantada. Li resenhas de leitores de outros países que já lançaram, percebi que a história será fascinante e vi que muitos elogiaram o modo como a escritora escreveu, que cativa o leitor. Agora é só esperar que o mês de abril para seu lançamento e tirar nossas próprias conclusões.  Até a próxima!


“It can take years to mold a dream. It takes only a fraction of a second for it to be shattered.”




[1] A abreviação YA pode ser traduzida para Jovens-Adultos e de acordo com a YALSA esse gênero tem como alvo pessoas entre 15 e 29 anos. 

You Might Also Like

5 comentários:

  1. Oi Sirlene :)
    Também tenho estado curiosa a respeito deste livro, que tenho lido e visto tantos comentários positivos! Também gosto da capa, chama bem atenção, né mesmo? Ainda não sei quando irei ler, mas espero num futuro não muito distante fazer isto.

    Beijos
    E boas provas! ;)
    http://entrechasecafes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser lançado em abril :D
      Obrigada pela visita.
      Um abraço!

      Excluir
  2. Oi Siz :)
    Esse livro é tipo assim bem atraente a capa! Só pela capa já me deixou curiosa! Beijos linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa :D que bom te ver por aqui no meu cantinho.
      Sim, a expectativa é grande e a história parece ser bem atraente mesmo. Beijos!

      Excluir
  3. Eu tenho certeza que esse livro é TOP!

    ResponderExcluir