Tag

Prêmio Dardos

08:31,2 Comments

Olá meus queridos leitores, estou trazendo hoje uma postagem especial. Fui indicada pela Maísa do blog O Pequeno Mundo dos Livros para participar do Prêmio Dardos. Quero muito agradecer por nunca se esquecer do meu humilde cantinho.

O Prêmio Dardos é um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, do blog "Leyendas de El Pequeño Dardo El Sentido de las Palabras", e a ideia dele foi selecionar e indicar o selo para quinze blogs que considerou merecedores do prêmio, sendo que estes indicariam outros quinze, e assim sucessivamente. Este prêmio tem como objetivo reconhecer os esforços dos blogueiros, transmitir princípios culturais, literários, éticos, pessoais, etc.
Regras para Indicação dos Blogs:
  • Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
  • Exibir a imagem do selo;
  • Mencionar o blog que te indicou e inserir o link dele;
  • Avisar os blogs escolhidos.

Minhas indicações:
Vida e Letras (Diego)
R de Romantizar (Samantha)
Doce Cyn (Cynde)
Escuta Essa (Renata)
Historiar (Thamiris)

Meia Hora em París (Gabrielle)

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Olá!
    Muito obrigado pela indicação, fico muito feliz por ter lembrado do Vida & Letras. Vou indicar mais pessoas.

    Um bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog Vida & Letras é um blog ótimo, que sempre que posso dou uma passadinha para ler as postagens. Eu que agradeço por passar no meu cantinho.
      Um abraço!

      Excluir