TOP 05: What Hurts The Most (Covers)

14:49 0 Comments A+ a-

Olá meus queridos leitores, hoje é quinta-feira e mais um fim de semana agitado está chegando, tantos campeonatos esportivos e também no mundo do motor tem mais uma etapa da Fórmula 1, F4NACAM, entre outros… Estou aqui para deixar essa quinta um pouco mais musical e de certa forma mais romântica - o amor é lindo! Bom, eu fiz a lista de cinco covers que interpretaram a música What Hurts The Most, é a minha canção favorita interpretada pela banda country pop, Rascal Flatts.

“I can take the rain on the roof of this empty house, that don’t bother me. I can take a few tears now and then and just let them out”


05 - Keith London & Hayley Noelle


04 - Boyce Avenue


03 - BearPhonic

02 - Asheigh McHugh


01 - Lauren King


“Not seeing that loving you. That’s what I was trying to do?”

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.