Doramas

[Dorama 007] Just You

21:43,0 Comments

Título: Just You
Gênero: Comédia Romântica
Ano: 2013
Episódios: 21
Emissora: TTV/ SETTV
País: Taiwan
Diretor: Guo Chunhui
Classificação: 5/5

Sinopse: Qi Yi é um jovem suscetível, que tem medo de germes e todas as coisas devem estar organizadas ao seu modo. Ao regressar a Taiwan, depois de abandonar uma excelente oportunidade em Nova Iorque, ele compra uma empresa de Marketing chamada GAZE e também uma antiga casa que morou na sua infância. Ele depara-se com um problema no primeiro dia, ao chegar na casa, pois dentro dela habita Cheng Liang Liang, uma jovem cheia de energia, que se nega em sair da casa. O que os dois não sabiam, é que ambos se encontrariam também dentro da empresa e trabalhariam juntos. O que esperar dessa divertida e romântica história?

“Uma vez que você começa a amar uma pessoa, então você pode compreender que o amor não se trata de mudar a outra pessoa, mas em mudar a si mesmo para manter essa relação e acomodar a outra pessoa. ”




Queridos leitores, quero falar um pouquinho sobre o primeiro Tw-drama que eu assisti. Just You encantou meu coração e foi indicação da Gih, uma amiga minha. Em 2014, no início do mês que ganhei a bolsa para a faculdade, eu estava assistindo ele, que de certa forma, foi um dos dois doramas que me fizeram conhecer um pouco sobre esse ambiente empresarial, acredito que já falei para vocês do outro dorama, o divertido Protect the Boss. Agora, é hora de conhecer um pouco sobre Just You.

Liang Liang é uma garota encantadora e alegre, para ela não existe tempo ruim, sempre positiva e sorridente, leva seus dias da melhor forma possível, além de trabalhar na empresa de Marketing chamada GAZE e seu desejo é ter uma vida estável. Quando as coisas pareciam estar perfeitamente bem, mudam da noite para o dia, com a chegada de Qi Yi, o novo dono da casa onde ela é inquilina. Negando-se a sair, acaba conquistando a antipatia dele. Achando que na empresa, poderia se sentir melhor, ela descobre que a GAZE foi vendida e tem um novo CEO que impôs novas regras, para sua surpresa é o mesmo que comprou a casa em que ela vive.

Kate é grande amiga da Liang Liang, além de colegas de trabalho. Uma das regras impostas por Qi Yi, é que não pode existir romances entre os funcionários da empresa, e essa proibição causou a indignação de todos, principalmente de Kate que estava noiva de Alex, que é diretor de um dos departamentos da GAZE. Liang Liang fica encarregada de conquistar o novo CEO para que essa proibição seja desfeita e seus amigos possam continuar seu relacionamento e casarem-se.

A história é bem divertida, Liang Liang contagia a todos que assistem, juntando com a forte e arrogante personalidade de Qi Yi, a comédia e o romance estão feitos. Como Liang Liang não quer sair da casa, pois já havia pago alguns meses de aluguel adiantado, ela insiste até que ele cansa e permite que ela more na casa, mas com algumas condições. 

Os atores foram muito bem escolhidos e eu me apaixonei pela atuação e química que Aaron Yan (Qi Yi) e a Puff (Liang Liang), tinham em cena. Durante as gravações, esses dois treinavam o primeiro beijo antes de ser gravado, e como a Puff ficava com os olhos abertos, Aaron fazia críticas, era tão engraçado que todos no local começavam a rir. Os dois são muito amigos, após a gravação do dorama, eles até comemoraram o aniversário dele juntos em um restaurante, e por conta dessa proximidade, surgiu rumores de um possível romance. Fora isso, um dos personagens que apareceram e me conquistaram foi o Dean, interpretado pelo ator Dean Fujioka.

Com relação a trilha sonora, só tenho elogios. Desde a música de abertura, até a canção que toca apenas em um único capítulo, são encantadoras. Aaron Yan além de ator, também é cantor e interpreta uma das lindas canções que fazem parte da trilha do dorama. Beloved e Unstoppable Sun são as canções que mais gosto.

Em 2013, Just You recebeu três prêmios da Sanlih TV Drama Awards: Dorama mais popular; popularidade na rede social Weibo (Aaron Yan); casal mais popular da televisão (Aaron e Puff).

Espero que tenham curtido. Vou deixar um vídeo para vocês conhecerem um pouco mais do dorama. Até a próxima!


Imagem: Google

You Might Also Like

0 comentários: