Historia & Conversas

Histórias & Conversas com Wagner Thomazoni, vocalista e compositor do Tragicomico

21:12,2 Comments

“Seria trágico, se não fosse cômico. E vice-versa”
Olá meus queridos leitores, hoje o Histórias & Conversas será especial, pois decidi relembrar um papo muito agradável que tive com o Wagner Thomazoni. Ele é vocalista e compositor da banda Tragicômico. Essa entrevista foi feita em 2014, quando eu tinha outro blog que falava apenas sobre o mundo asiático, hoje decidi relembrar esse momento e divulgar um pouco mais o trabalho dele. Vem comigo!
Oh céus, ver esse vídeo de novo foi divertido, eu estava com o cabelo curtinho e tinha voltado da faculdade quando gravei. Bom, agora eu vou fazer um top cinco de covers do tragicômico que são meus favoritos.

05 - Cavaleiros do Zodiaco - Abertura 1 - Pegasus Fantasy


04 - FullMetal Alchemist Brotherhood - Abertura 1 - Again

03 - BECK - Moon On The Water

02 - Dragon Ball GT - Abertura - Sorriso Resplandecente

01 - Hunter x Hunter - Abertura 1 - Ohayou

Gostaria de agradecer ao Wagner por ter aceito o convite de ser entrevistado, desejo que você tenha muito sucesso com esse seu trabalho, que está cada vez melhor. Queria agradecer, também, a Gih, que foi quem deu uma forcinha para a entrevista dar certo.


Para finalizar, tenho que mostrar um vídeo que ele cantou com a Ayu do filme Aladdin, que é um dos meus filmes favoritos da Disney - espero conseguir entrevistar ela algum dia. Visitem o Canal Tragicômico para ver outros vídeos e acompanhar esse trabalho. Até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Fiquei completamente apaixonada pela voz dele, sério! As músicas são tão lindas ♥ Como lidar? Não sei lidar haha
    Vou passar a semana inteira ouvindo essas músicas, muito obrigada por compartilhar isso, gostei muito!
    A entrevista ficou ótima, gostei das perguntas e até peguei as 3 referências de anime que ele deixou ao final. Tinha me esquecido que já acompanhei Inuyasha ♥
    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah, fico muito feliz com a sua visita aqui no blog. Sim a voz e as musicas são lindas <3 E dá vontade de escutar o dia todo.
      Já assisti todos os capítulos do Inuyasha *-* Simplesmente amo.
      Já assisti os animes que ele indicou também, eu sou simplesmente apaixonada por animes e gostei de ver que você curte também.

      Um abraço!

      Excluir