Anime

[Anime 001]Myself; Yourself

10:26,0 Comments


Título: Myself; Yourself
Gênero: Comédia Romântica, Drama, Colegial
Ano: 2007
Episódios: 13
Criador: Takumi Nakazawa
Diretor: Yasuhiro Kuroda
Classificação: 4/5

Sinopse: Maior parte da história está centrada no ponto de vista de um garoto de 16 anos chamado Hidaki Sana. Ele cresceu no distrito de Sakuranomori e é nesse local onde a história acontece ao lado de seus amigos de infância Wakatsuki Syusuke, Yatsushiro Nanaka, Oribe Aoi Wakatsuki Syuri.

“Não importa onde esteja, nós sempre seremos amigos”

RESENHA

Olá meus queridos leitores, como vocês estão? Hoje decidi compartilhar com vocês um anime muito lindo assisti em 2012 e na minha opinião ele é encantador.

Myself; Yourself é um anime dirigido por Yasushiro Kuroda, que conta a história de um garoto de 16 anos chamado Hidaki Sana, que passou toda sua infância no distrito de Sakuranomori, mas teve que mudar de cidade e se despedir de seus amigos. Após cinco anos, por algum motivo ele retorna e reencontra seus amigos de infância. Depois de reencontrá-los percebe que assim como tudo parece igual, muitas coisas mudaram, e que juntos não vão só reviver momentos da infância, mas passar por situações ligadas ao passado e superar momentos difíceis. 

É um anime cheio de lições sobre os laços de amizade e situações que adolescentes passam. Contém 13 episódios que nos deixam com um gostinho de quero mais, e cada personagem é mais encantador que o outro e com suas particularidades que complementam a história retratada do ponto de vista do personagem principal que é o Sana. 

É um anime que merece ser assistido, cheio de histórias que se mesclam com as outras com o passar dos capítulos, divertido e romântico, tem um toque mágico que faz você querer mais e mais. Para quem já assistiu vou amar ler os comentários e quem ainda não viu pode dar uma oportunidade que não vai se arrepender. Até a próxima!


Imagem: Google

You Might Also Like

0 comentários: